Bullying

7.1K 21 8
                                    

- O que as pessoas ganham praticando o bullying? ganham o título de Babacas.

- Qual é o problema da pessoa ser gorda ? Pelo menos ela é feliz, mesmo com tantas dificuldades.

- A pessoa pode ser magra, mas ela sabe conquistar alguém.

- Qual o problema da pessoa ser ruiva? É a cor da chama do amor, coisa que você não tem.

- A pessoa pode ser feia, mas não é feia por dentro como você é.

- Ela é branca, mas é igual a todos.

- Senhora volta aqui! Por que você prática o bullying? Só se for pra ser uma iludida idiota.

- Você pode criticar o meu nome, mas nunca vai tirar o valor que meus pais me deram.

- Toctoc Quem é ? É o retardado que você deveria ser, em vez de julgar os outros.

- O bullying me deixou forte, pois agora sei me defender.

- O cabelo pode ser duro, mas pelo menos não é uma farsa.

- Não fique calado por conta dessas pessoas que te deixam na pior, você merece brilhar!

- Bullying não é brincadeira. Porque se fosse, eu poderia te zoar o dia todo.

- Diga não ao bullying e mostre sua força.

- Você já pensou no como seria sua vida, se soubesse respeitar à todos?

- Posso ser nerd, mas um dia você vai precisar de mim e eu não vou querer te ajudar.

- Posso ser feio, mas o bonito vem de dentro.

- Sou ruiva, porém tem gente que adora.

- Praticam bullying. Porque tem medo de que aquela pessoa melhore mais do que você.

- O problema não é quem é visto diferente de você, e sim em si mesmo que não consegue enxergar a igualdade.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora