AMOR

301 9 2
                                    


- As pessoas devem beijar muito na boca pra pararem de ser bobalhadas.

- Se não sabe amar. Quem dirá que você amou alguém?

- Deve-se amar a si mesmo, pois você não é uma pessoa alienada pelo padrão da sociedade.

- Quem brinca com o coração dos outros, acaba saindo mais infeliz do que já é.

- Ame o próximo como seu próprio reflexo.

- Amor é continuo, ele não começa rapidamente e também não termina retardadamente.

- Se você ama alguém, dedique esse amor a ela. Não precisa ter medo, pois o Não você já tem e essa pessoa só está perdendo um valoroso amor.

- Se o coração dói, é de perda ou de separação. Entretanto quando se ama, o coração fica sobrecarregado de emoção.

- Quem ama, casa;
Quem namora, não fica.

- Se é viúva (o) ou solteiro, nada te impede de recomeçar uma nova paixão. Somente o medo de não ter confiança.

- Quem tem atitude, conquista aquele que tem o mesmo objetivo que você, amar.

- Estou com ela. Porque ela me faz bem, e é por isso que não a deixo por segundo plano.

- O que te impede de ser feliz é triângulos amorosos, idas e voltas, e coração partido.

- Você deve amar com orgulho de conseguir alguém que te dá valor, e não amar valorizando alguém que só quer o seu dinheiro.

- Brancos ou Negros, os dois podem amar tanto a si mesmo ou ao outro.

- Amigos também dizem Eu Te Amo, assim como você diz para sua ou seu companheiro.

- Quem acredita no amor, nunca se decepciona por coisas fúteis.

- O mundo precisa de amor e não de guerras por qualquer motivo idiota.

- Se todos esquecessem as diferenças, todos poderiam se amar.

- Não é porque você é feio, que ninguém vai querer valorizar o que você tem por dentro.

- Se te amam, deve retribuir. Porque essas pessoas são únicas nesse mundo.

- Saiba dar amor, assim como sabe fazer filho.

- Pra casar é preciso estar ciente do amor que sente pelo companheiro(a). Porque é melhor do que sair como mentiroso da história.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora