- Natal não é só comilança, também tem o lado da essência natalina.
- O peru tá na mesa, mas sua cabeça tá no doce.
- Oração é o principal nesse dia tão especial. Para quem deixa de lado as mágoas e se reúne em comunhão.
- Esse mês é de perdão, por isso não adianta você comer a Ceia de Natal toda e voltar no dia seguinte chamando fulano de tudo que é nome.
- Jesus nasceu e trouxe a paz para todas estrelas que não brilhavam antes, assim como você nasceu dando alegrias à aqueles a sua volta.
- Na ceia pode ter Chester, bacalhau, Doces, salgados, mas o amor não pode faltar.
- Aproveite o que você vai comer. Porque tem pessoas que nesse dia não tem nem água pra beber.
- Comer, comer ,comer, comer é o melhor pra quem não quer emagrecer.
- Família reunida, comida na mesa, árvore enfeitadas. É um sonho, mas conseguir tudo isso é quase impossível.
- Natal não é só presente, é saber presentear seu amor em confraternização.
- Curti o natal juntinho é o mais precioso e essencial, pois nem todo natal pode ser assim.
- Maria da a luz ao menino Jesus, que se transforma em um homem e que nos liberta de toda barbárie do mundo. Salve Jesus!
- A cada ano que passa o natal vai perdendo a graça, mas não a essência.
- A árvore é o símbolo, a comida é só o meio de agradar.
- Inflação sobe, dólar sobe, dívidas sobe, e ainda temos obrigação de dar presente.
- Natal do futuro seria todo mundo comendo só as passas do arroz.
- Natal é a paz e amor, não a impaciência e ódio.
- Papai Noel é só um personagem, o presente mesmo é a família que dá.
- Natal é vida. Ame mais, coma mais e seja feliz.- O importante é o momento e não o presente da pessoa mais rica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 1000 Frases
PoetryUm livro filosófico das minhas melhores frases e poesias já criadas atualmente, em contribuição com as diversidades do mundo, em relação com os variados tipos de ações e atitudes humanas ligadas a um poder social, cultural, religioso, musical, senti...