Sonhadores

1.8K 14 0
                                    

- Quem sonha, um dia todos esses sonhos serão realizados, quando você menos esperar.

- Sonhar não é uma ilusão, e sim um acontecimento de possível realidade.

- Só conquista o que sonha, quem corre atrás sem desistir.

- Eu posso sonhar com muitos crush, mas quem disse que um não vire realidade?

- Os sonhos só se realizam, se você parar de ficar sentado esperando por um milagre.

- Eu sonho em ficar com uma garota bonita, mas isso depende do que você falará para isso acontecer.

- Os sonhos dependem de atitude e não de milagres.

- Sonhar é pra quem não tem medo de se arriscar.

- Não adianta desejar, se não fazer seu próprio caminho.

- Quem sonha em ser rainha, já é para um homem que lhe espera nesse grande mundo.

- Sonhar, sonhar, sonhar...É o título de uma felicidade.

- Quem sonha, sabe o que quer da vida.

- Amigo! Para de confundir desejo com sonhos. Afinal desejo você tem, sonhos você conquista.

- Se todos duvidam dos seus sonhos, puxe a corda deles e os mate com seu puro talento.

- Quem canta, sonha;
- Quem ama, sonha;
- Quem vive, sonha;
- E quem não acredita, deixa de sonhar.

- Quem sonha com um amor, um dia esse amor baterá na sua porta.

- Não importa sua idade, você ainda pode sonhar.

- Velhos sonhos ainda podem se recuperar.

- Você pode ser o que quiser, depende de qual caminho você irá seguir e como vai abastecer a sua mala dos sonhos.

- Quem sonha sobre o travesseiro, ainda tem o prazer de ver aquilo na realidade.

- Sonhos gera Confiança.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora