- Beleza é o que vem de dentro, não importa com qual aparência tenha.
- Se não te querem por fora, têm quem queira por dentro.
- Beleza é uma forma de elogiar algo não necessariamente perfeito, mas que se desfruta de uma intenção naturalmente profunda.
- Você pode ouvir quantos " bonito" a vontade, mas se não acharem a sua beleza espiritual atraente é porquê não te acharam um bom caráter.
- Todos temos uma beleza, mas a maioria das pessoas acham que são perfeitas.
- Você tem que ser bonito para si mesmo, pois o outro nunca está satisfeito, e isso te leva no desejo de perfeccionista.
- Não precisa agradar à todos, só precisa satisfazer a si mesmo.
- Uma vida perfeita não lhe trás felicidade, só te caminha a um excesso de orgulho sem valor.
- Aprendi que perfeição é só uma palavra e não uma obrigação.
- A beleza está nos momentos, por isso, não perca tempo.
- No amor só é perfeito, quando os dois sentem o mesmo pelo outro sem nenhuma exigência.
- Como tudo no mundo tem sua beleza, o cabelo também tem, basta saber usá-lo com criatividade.
- Pare de pensar em tudo perfeito, pois é assim que o tempo passa e você ainda está se iludindo nos castelos e sapatos de cristais.
- A Cinderela não nasceu com vida perfeita, mas de uma estonteante beleza, e isso não foi o que a fez chegar nos altares e sim sua beleza do coração.
- Perfeito ninguém é e nunca poderá chegar a este estado, desde que se purifique espiritualmente e nasça de novo em inúmeras tentativas.
- Algumas pessoas confundem perfeição com beleza e essas coisas são de termos inigualáveis.
-
Brilhantismo
Elegância
Liberalismo
Emoção
leveZa
Atitude- Olhe com beleza e não com falta de esperança.
- A beleza pode estar no espelho, mas não na câmera frontal.
- O mundo é belo. Por tanto depende de que forma você reage a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 1000 Frases
PoetryUm livro filosófico das minhas melhores frases e poesias já criadas atualmente, em contribuição com as diversidades do mundo, em relação com os variados tipos de ações e atitudes humanas ligadas a um poder social, cultural, religioso, musical, senti...