A corrupção não é de hoje, ela está existente no país e no mundo, bem antes das pessoas usarem roupas. O problema é que a cada ano que passa, ela foi se acumulando de forma pacífica, até que chegasse à uma situação desesperadora. A culpa é jogada sem pensar criticamente ao representante, como se ele fosse a culpa da sua casa que não tem porta ou da sua escova que está suja de tanto escovar dentes preenchidos com chocolate, muito pelo contrário, levando para um lado governamental, dentro do governo não se tem só o presidente, a divisão é diversa, são Federais, Estaduais, Municipais, são Executivas, Judiciárias, Legislativo, ou Governador, Prefeito, Deputado, Senador, Vereador, Vice, etc. Ou seja, qualquer um pode fazer uma merda e colocar um país numa devastação econômica ou política, não é porque um saiu planejando tudo que a culpa é diretamente do presidente. O caso atual é que a "inocência" de um levou a total culpa, porque diversos políticos corruptos com ambição de dinheiro e poder levou a distribuição da ingenuidade de todos nós cidadãos da nossa nação. Por isso precisamos conhecer a quem votamos, pois nem sempre um pedido de impeachment vai colocar alguém mais justo sobre um poder político.
OBS : Meu professor de Sociologia me fez olhar o sentido real desta situação política, refletindo-me que muitos presidentes que foram acusados de corrupção, não chegaram a ter um pedido de impeachment, então, porque só no governo da própria Dilma essa sugestão está tão intolerante e determinada, por um lado pode se ver o Machismo e o outro como Má interpretação e desconhecimento do mandato, mas uma coisa é certa, se tirar ela, Michel Temer entrará em seu lugar e o Cunha como vice, só pra você se situar, os dois estão envolvidos em planos de corrupção e golpes, provavelmente o Impeachment é o nome do golpe criado por Cunha para se livrar de suas investigações, assim se vingando do atual governo. E essa situação pode nos tirar o direito de voto, tendo como escolha feita pelo presidente da câmara. SE INFORMEM SOBRE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO ANTES DE SAIR POR AÍ CRITICANDO E CULPANDO ALGUÉM SEM MAIS E NEM MENOS.EU NÃO SOU DE ESQUERDA E NEM DE DIRETA, EU SOU DO LADO DOS QUE SABEM SE INFORMAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 1000 Frases
PuisiUm livro filosófico das minhas melhores frases e poesias já criadas atualmente, em contribuição com as diversidades do mundo, em relação com os variados tipos de ações e atitudes humanas ligadas a um poder social, cultural, religioso, musical, senti...