Promessas de Ano Novo

121 5 0
                                    

- Você fala que ano que vem vai perder todos os quilos que deseja, mas na verdade acaba emagrecendo e retorna no estado inicial.

- Você promete começar a namorar, mas cai na real o ano não decide por você.

- Você decide ir de várias cores significativas, mas no fim do ano nada dessas promessas coloridas fizeram efeito.

- Você se olha no espelho e diz que no próximo ano vai deixar de ser trouxa. Amigo! Trouxa todo mundo é em qualquer ocasião.

- Ano Novo você deixa de lado todas as falsianes, mas de repente descobre que a fila aumentou mais ainda.

- Você se veste de amarelo e o único dinheiro que retorna é o de pagar o aluguel.

- Pisar com pé direito, não fará a onda trazer sucesso a você.

- Você promete que vai se alimentar bem e em segundos começa a beliscar o chocolate.

- Você promete tirar notas ótimas no próximo ano, mas do nada sai aquele 4 , 5 , 6.

- Você resolve parar de comer tudo de besteira, mas chega na hora de colocar um short ele não entra.

- Quando você decide fazer cursos e dá aquela preguiça de continuar.

- Quando passa na cabeça que o início das aulas será incrível. Chega lá a professora já te manda sentar e calar a boca.

- Você diz que vai parar de ser idiota, aí chega na esquina já saiu andando achando que tá com a bola toda, só porque tem músculos.
- Você promete que vai parar de brigar com sua irmã, aí ela quebra seu iPhone e você dá uma tijolada nela.

- Você diz que vai ajudar sua mãe e quando ver, já jogou o papel de bala no chão.

- Quando fala que vai parar de fumar e no dia seguinte tá lá na janela tirando o cheiro.

- Quando você promete que vai estudar mais. No meio do ano voltou a mesma merda.

- Quando promete que vai parar de beber. Chega na rua, tá abraçado com um cara cantando " Esse Cara sou Eu".

- Você promete que irá visitar sua família, mas seu trabalho liga pedindo hora extra.

- Seu amigo promete te dar um presente. Aí no encontro ele tá com uma cara de que nada aconteceu.

- Você promete cuidar mais das coisas, quando ver já deixou cair o celular no chão.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora