Falsidade

202 5 2
                                    

- Se seu amiguinho vem pra cima de você falando normalmente e em seguida sai do seu lado e conversa com outra pessoa olhando disconfiafamente para você. Pode duvidar, aí tem!

- No mundo de hoje, não podemos acreditar em todo mundo e nem ser amigo de todo mundo. Porque amigo confiante tá em falta.

- Pessoas que falam que você é BFF dela e de repente, já tá falando mal de você até na Austrália.

- Fala que adora suas músicas, mas pede para ouvir as dela.

- Acha seu cabelo bonito, mas a uns passos de distância, já chamou seus cabelos de duro e fedorento.

- Você fala sua nota pra alguém e pede pra manter em segredo e do nada a escola toda tá sabendo.

- Fala que seu sapato é divino, mas depois tá desejando a quebra do salto.

- Finge ser sua amiga só pra ficar perto do crush que é seu irmão.

- Diz que sua roupa é linda, mas tá louca pra que alguém derrame bebida nele.

- Fala que você é fera no futebol, mas sai por aí te chamando de perna frouxa.

- Quando a amiga passa com o namorado e tá doida pra furar o olho.

- Diz que mora de frente pra praia, tem iPhone, usa roupa de marca, mas na verdade tá passando até fome.

- Odeia ficar de biquíni, mas adora zoar a celulite da amiga.

- Quando a amiga é gordinha e pede sugestão, e a outra fica só na mente chamado toda hora a amiga de gorda e que não cabe em nada.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora