Liberdade

85 12 2
                                    

Zoey

Ethan apalpava furiosamente a parede tentando encontrar algo e eu apenas o observo, atenta aos seus movimentos. Até que, finalmente, ele para e olha para o tijolo abaixo de suas mãos, com extrema facilidade ele retira-o e entrega para Vinícius, que o olhava sem entender nada.

Escondido dentro do pequeno buraco havia uma caixa, que parecia ser um fusível impregnado pela poeira e ferrugem, ele abre a tampa com cuidado revelando seu interior, um botão, tingido de vermelho com pequenas lascas de tinta desgrudando das bordas, Ethan soca-o e automaticamente escutamos o som de algo parecido com uma esteira sendo acionado, ele se afasta vindo ao meu lado e sussurra encostando os lábios em minha orelha, provocando-me um arrepio proposital na espinha.

- Surpresa com uma passagem secreta?

Nego lentamente com a cabeça, estava óbvio que tinha algo além daquela parede, ele ri com o rosto enterrado em meus cabelos e diz:

- Você é difícil de surpreender.

Viro-me para ele com as sobrancelhas erguidas e observo seu rosto que estampava um sorriso divertido e provocante, ele abre a boca para dizer algo, mas somos cobertos por uma intensa nuvem de pó, cubro meus olhos e nariz com as mãos e viro meu rosto para o outro lado, em meio à poeira ouço inúmeras tosses e espirros.

Assim que ela abaixa, eu me viro para frente e engulo em seco, dois vampiros estavam no corredor límpido, nos olhando de maneira indiferente, com as mãos segurando as armas, prontos para nos ferir.

Ethan

Apesar de não gostar, eu às vezes me comportava como meu pai e essas emoções vinham como uma onda em direção à praia, pronta para acabar com a areia, sorrio fraco, meus nervos já estavam à flor da pele, se não fosse a paz que Lara me trazia eu já teria explodido há muito tempo atrás, mas agora, eu sentia tudo retornando de uma só vez, aqueles pobres recrutas seriam massacrados pela minha ira.

Sou extremamente rápido, muito mais que o normal para um vampiro mestiço, agarro os dois pelo pescoço e aperto com muita força, um em cada mão, então pergunto ferozmente:

- Têm mais alguém vindo?

Eles se mantêm imóveis, com os olhos arregalados encarando o chão e tentando inutilmente se soltar, dou uma breve olhada em Lara, ela estava me observando um pouco assustada, alternando o olhar entre os dois guardas e eu, ela faz um gesto pedindo para que eu me acalmasse, respiro fundo e largo os dois no chão. Ela vem até nós, passando pelo buraco da parede e entrando no corredor iluminado por uma bela luminária de cristais, Lara põe a mão sobre meu ombro gentilmente, do jeito passível e calmo que ela sempre me toca, isso faz minha raiva cessar.

- Acalme-se querido, eles podem nos ajudar.

A encaro confuso, mas com um sorriso no rosto, ela sorri, também, de uma forma provocante, o que faz eu quase ficar louco de vontade de beija-la, mas me mantenho quieto. Ela se agacha, ficando ao mesmo nível de altura dos guardas, que estavam sentados massageando o pescoço e olhando de relance para mim, eles estavam aterrorizados, como se tivessem visto um fantasma.

Lara se mantém de olhos fechados e com as mãos sobre o peito, percebo sua pele ganhando uma luminosidade branca, posso ver suas veias e artérias pulsando rapidamente, o que faz minha garganta apertar, suspiro pesadamente, então ela fala com uma voz melodiosa muito bonita.

- Ethan, Vinicius e Camila, é melhor vocês fecharem os olhos.

Fico olhando com dúvida para ela, então vejo seus cabelos começarem a flutuar levemente, balanço a cabeça e olho de novo, realmente seus cabelos estavam balançando no ar, fico pasmo ao ver suas pálpebras quase translúcidas, seus olhos pareciam estar emitindo luz, ela, então, ordena:

HEARTS DRAGON: Zoey a última GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora