Diga a Verdade

76 9 4
                                    

Zoey

A floresta escura já não era mais problema, minhas palmas brilhavam emitindo luz. Então seguíamos correndo, Ethan estava mais fraco do que antes, se mantinha apoiado em mim, estava muito pálido e suas veias, antes quase invisíveis, agora estavam escuras.

Safira dormia tranquilamente dentro da aljava, eu havia enviado o arco e as flechas de volta para meu armário na sala de treinamento, mas deixei a aljava justamente para acomoda-la melhor, não era um espaço muito grande, mas já que gatos amam lugares apertados. Anjo repousava encima da cabeça de Safira, tão adormecido quanto ela.

Ethan tropeça em uma pedra e eu seguro firme em seu braço para que ambos não fossemos para o chão.

- Tudo bem? - Pergunto preocupada.

Ele afirma com a cabeça, mas eu percebo sua mandíbula rígida, suspiro e voltamos a correr, pelo canto do olho vejo Vinícius carregando Camila, a luz que eu havia liberado o tinha feito muito bem, corria sem esforço algum, mas ele estava inquieto, desvio o olhar e volto a me concentrar no caminho a minha frente.

Até que finalmente avisto a passagem de flores, estava do mesmo jeito que eu havia encontrado, aponto para o local e digo:

- Lá, é lá que vamos curar Camila,

Vinícius se adianta ao meu lado e afirma com a cabeça, em pouco tempo paramos em frente á vegetação, Ethan se senta apoiado em uma árvore e ergue a cabeça para cima, tomando fôlego, me viro para Vinícius e falo:

- Encoste o corpo dela nessas plantas, elas irão fazer a mágica, você também pode segurar um dos ramos.

- Tudo bem. – Ele diz um pouco apreensivo, mas faz conforme eu disse.

Instantaneamente eles começam a se curar, respiro fundo e me sento ao lado de Ethan, tomando o cuidado de manter uma distância entra nós, para que ele não se sinta mal por estar tão perto de mim e de meu sangue.

- Acho que vou caçar. – Ele diz e se levanta.

Me levanto também, coloco a mão sobre seu ombro e digo suavemente:

- Eu gostaria de ir com você, também preciso me alimentar.

Ele se vira, me olha e um meio sorriso se forma em seus lábios, então fala:

- Não te impediria se viesse, mas.

- Mas?

Ele respira fundo e olha para cima, observando a copa das árvores, assim que abaixa o rosto e volta a me olhar ele responde:

- Talvez você me considerasse um monstro se me visse caçando, como um animal.

- Não somos tão diferentes. – Digo e a lembrança dos gritos da mãe de Ethan ecoa em meus ouvidos, abaixo a cabeça e fecho os olhos com força.

Sinto seus dedos sob meu queixo, abro os olhos e levanto a cabeça, ele estava perto, muito perto de mim, consigo ver as veias negras em seu pescoço.

- Vamos. – Ele diz, com os lábios quase encostando-se aos meus.

- Espere até estarmos lá dentro. – Sussurro e aponto para a passagem.

Ele une as sobrancelhas e pergunta:

- Lá dentro?

Sorrio e vou até a porta, ele me segue. Camila estava envolvida pelas folhas e flores, ambas brilhavam, Vinicius tinha seu braço quase completamente dentro da vegetação, estava com os olhos fechados e um meio sorriso no rosto. A passagem ainda não tinha sido aberta, talvez pelo fato de Camila estar precisando de mais energia,então toco gentilmente a rosa vermelha que servia como maçaneta e a passagem começa a se abrir.

HEARTS DRAGON: Zoey a última GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora