Levanto pela manhã e me assusto com milhares de mensagem no celular, era Cláudia preocupada comigo.
Mensagem mãe On.
-Jéssica onde você está? Vejo a última mensagem.
-Mãe, sai a noite que tinha perdido o sono, então umas oito da manhã Ricardo estava saindo para o trabalho então ele voltou e me chamou para ficar com ele. Respondo
Mensagem mãe Off
Logo levanto, tomo.um banho e ouço baterem no portão.
Acordo Ricardo e ele vai até o portão. Logo ouço a voz da Cláudia, ai que mulher chata. Não me deixa quieta, e ainda entra gritando na casa dos outros, favelada...
Ela vem até o quarto e me vê.
-Anda pra casa agora Jéssica! Tá achando oque?Ela diz e puxa meu braço.
-Não tô achando, nada, e me solta merda! Tá achando que pode agir assim comigo? Digo soltando meu braço.
-Olha aqui, estou cansada, sou sua mãe e você me deve respeito garota! Ela diz e eu a encaro.
-Não quero saber, você não tem o direito de fazer essas coisas comigo! Grito com ela.
Sem pensar saio andando na sua frente, mais não saio da casa de Ricardo, afinal, eu saio se quiser...
Sem pensar Cláudia me vira e acerta um tapa em cheio na minha cara e diz a seguinte frese...
"Você acha que nas horas que você estiver com dificuldade seu namoradinho, ou suas amigas vão te socorrer? Não vai ser a mamãesinha aqui"
Ela diz e sai, sento no chão e começo a chorar de raiva, de ódio, ela não tinha o direito de bater na minha cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.