Capítulo 30

34 1 0
                                    

Acordo em um hospital, com a minha mãe chorando do meu lado e Ricardo com Rodrigo do lado, todos tristes e Fábio o policial que tinha me levado pra casa, todos me olhando.

-Porquê todos me olham gente? Oque aconteceu pra vocês estarem com essas caras? Digo tentanto tirar as agulhas do braço.

-Filha aconteceu algo muito, muito ruim filha. Minha mãe diz e chora ainda mais.

-Melhor você tirar ela daqui o Rodrigo. Ricardo diz e Rodrigo leva Cláudia para fora.

-Linda, como você está? Desculpa a pergunta, mais quem é o meliante? Fábio diz apontando para Ricardo.

-Esse aí é o Ricardo, o idiota do meu ex.Digo virando os olhos.

-Se eu fosse tão idiota assim eu não estaria aqui sua ingrata. Ele diz e bufo de raiva.

-Fala direito com a moça ou te obrigo a sair daqui! Fábio fala em alto tom com Ricardo.

Logo começo a rir e Fábio tira Ricardo da sala...

-Já pegou o resultado dos exames princesa? Fábio diz segurando minha mão.

-Não, nem sei oque tenho ainda.Digo tirando minha mão debaixo da sua.

-Eu vou estar pra te ajudar em tudo, vou te ver todo dia. Ele diz e faz carinho em meu rosto.

-Você não vai me conquistar dessa forma não querido. digo segurando sua mão no meu rosto e tirando devagar.

-De verdade, você vai precisar de alguém, e pode contar comigo. Ele diz e abro um sorriso bobo.

-Não me envolvo com homem casado Fábio, e esses homens polícia, são todos casados. Digo e dou um riso bobo.

-Não sou casado, tenho apenas 22 anos, e sei que você tem 18. Ele diz e me faz sorrir de novo.

Então a doutora volta com o resultado do exame, entra na sala e se surpreende ao ver que Jéssica Bastos era eu...

-O resultado do exame não é muito bom não moça, ainda mais no seu caso. Ela diz.

Gelo na hora e me surpreendo ao ver o resultado

Confio em você, MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora