Levo Sophia ao Shopping e compro milhares de roupas pra ela, me sento à praça de alimentação com ela e enquanto lanchamos, conversamos.
Ela me conta oque passou em sua vida pelo período que ela tinha entendimento.
Depois levo ela ao cinema e vimos um filme infantil, só eu e ela pra começarmos a nos dar bem, e vejo Sophia uma menina alegre e risonha como a vó e a forma de rir era como a minha eu a observo por uns estantes e dou-lhe um abraço apertado e forte nela, ela me olha e ri.
-Oque ouve mamãe? ela diz me abraçando.
Me emociono ao ver que alguém que mal me conhece. Só sabe meu nome já me chama de mamãe.
-Nada filha, a mamãe te ama! digo dando um beijo na sua testa.
-Também te amo muito! ela diz sorrindo.
O filme acaba e vamos embora, assim que saímos do shopping lá estava Fábio e Michel no carro nos esperando.
-Quanta coisa a princesa Sophia ganhou! Oi minha filha. Fábio diz dando um beijo em Sophia.
-Michel, conheça sua irmã Sophia. Disse apresentando um ao outro.
-A mamãe só falava de você Sophia. Michel diz abraçando Sophia.
Então entramos no carro e seguimos rumo nossa casinha.
Resolvo dar uma festa de boas vindas a Sophia, fiz uma festa com fotos dela e o "tema" Frozen.
Minha mãe Cláudia e meu pai Rodrigo chegam, se apresentam a neta e ela os adora.
Por fim a acabamos em uma conversa e em muitas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.