"Jéssica, sei que não mereço nem um pingo da sua atenção, mais abra a mensagem e leia por favor, leia, olha não fui eu aquele monstro, não era eu, você sabe o quanto sou carinhoso e cuidadoso com você, te peço perdão volta pra mim ,você não pode ter nosso filho sem o pai por perto volta por favor". Leio e ligo para Ricardo.
-Alô? Jéssica! Graças a DEUS meu amor, como está nosso filho? Ele diz entusiasmado.
-Não tem filho, se lembra que você pisou na minha barriga seu bicho? Então perdi o bebê. E a minha resposta de sua mensagem é" Não, Não volto a ser sua namorada, não quero mais você!" grito e desligo.
No mesmo momento Rodrigo corre no quarto pra ver se estou bem, pra ver como eu estava então respondo que estava bem e Rodrigo sai para o trabalho.
Ele me dá um beijo na testa, um abraço e diz que me ama mesmo sem ter me visto anos e sai.No mesmo momento a monstra da Laura entra com a cara mais feia de quem tinha chupado limão.
-Felizinha? Seu querido papaisinho foi trabalhar garota? Ela diz me encarando.
-Olha aqui seu bicho ele tem que trabalhar cmg aqui ou não, cala sua boca, não gostou de mim problema seu! Nada pode mudar o fato dele ser meu pai! Digo provocando-a.
No mesmo momento Laura começa a me bater até que Rodrigo entra atrás da chave.
-Vim pegar a minha ch......Oque é isso!Rodrigo volta e tira Laura de cima de mim, puxa-a e a coloca pra fora de casa.
Pego minhas coisas e saio, deixo um bilhete na mesa da casa de Rodrigo e volto rumo a Casa de Ricardo para conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.