Capítulo 32

48 1 0
                                    

Seguimos caminho a minha casa, então mais uns 20 minutos e chegamos, desço do carro sem ao menos falar ou cumprimentar alguém então entro sem olhar na cara de alguém e subo direto ao quarto.
Já são por vomta das 19:00 da noite e eu não desci para comer nada.

-Princesinha, voltei para ver como você está meu amor. Fábio diz abrindo a porta com chocolate na mão.

-Não estou afim de comer nada, vai embora. Digo e me viro para o outro lado na cama.

-Mais você precisa comer. Ele diz sentando na cama e me fazendo carinho.

-Fábio, já falei pra me deixar em paz. Digo botando o travisseiro na minha cabeça.

-Você não disse isso, você só me mandou ir embora. Ele diz rindo.

-Pois digo agora. Me deixa em paz Fábio. Digo chorando.

-Jéssica, sua mãe falou um monte de merda, e eu quero saber oque você vai fazer com essa criança. Ele diz e puxa o travesseiro da minha cara.

-Eu vou ter e botar em um lar de adoção. Digo e ele se espanta

-Se você quiser me dá que eu crio, você vê ele, ou ela de vez enquanto. Ele diz me puxando pra perto dele.

-Não sei se vou conseguir olhar para a cara do bebê Fábio. Eu digo deitando em seu ombro.

-Se uma moça desde nova aguentou tanta coisa na vida, não vai aguentar ter um filho? Claro qur vai princesa. Ele diz segurando meu rosto.

-Não sei Fábio. Digo olhando nos seus olhos.

-Você consegue, eu estou do seu lado. Fábio diz e me beija.

Confio em você, MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora