Capítulo 34

32 1 0
                                    

Chegamos na casa de Cláudia, entro e subo pra pegar minhas coisas.
Tenho exame mais tarde pra saber como o bebê está.
Subo direto sem olhar na cara dela e vou pegar as coisas, pego a mala que Ricardo tinha me dado de presente e boto todas as roupas dentro.
Então Cláudia entra no quarto e começa a gritar.

-Você não vai embora! Vai ter que fazer oque eu quero! Sua mãe sou eu garota! Ela diz segurando meu braço.

-Para de gritar! Para de graça, é minha mãe mais eu já tenho 19 anos! Chega de sofrer na tua mão seu bicho! Digo me soltando.

-Vai! Tomara que ele te bata! Te maltrate! Quero ver você vindo igual uma cachorrinha se arrastando pra mim! Acha que vai ser alguém? Não terminou os estudos, é maconheira e ainda está grávida! Você não tem nem onde cair morta, sua imprestável! Ela diz e dá um tapa na minha cara em cheio.

-Sua monstra! Bate! É só isso que você pode fazer mesmo, pelo menos eu não tentei abortar essa criança como você tentou me abortar né? Digo e ela vira e começa a me bater.

São sessão de tapas e socos um atrás do outro, começo a gritar por Fábio que entra correndo e tira Cláudia de cima de mim.
Ela não contente dá um tapa na cara de Fábio e volta a me bater, eu levanto e ela me empurra contra parede e logo bato com a barriga na parede.
Fábio para conter Cláudia dá um tapa na cara dela para ela cair na real.

Confio em você, MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora