Sinto fortes dores ainda no hospital, então volto ao quarto, faço séries de exames e nada dá erro, então sou liberada.
Caminho até a saída e decido ir para casa de Rodrigo, paramos na casa de Ricardo e Rodrigo entra pra pegar minhas coisas, no caminho a casa de Rodrigo entro em uma rua onde só tem casas enormes, então Rodrigo para em frente a uma casa que estava mais pra mansão, linda enorme nunca tinha visto casa tão linda.
-Chegamos filha, e você vai conhecer uma namorada minha. Ele diz pegando minhas coisas do carro e ru saio do carro.
-Não me chama de filha, até porquê nos conhecemos hoje ok? Digo e ele abre a porta.
-Vamos, eu vou chamar de filha sim, desculpa, mais vai ter que acostumar. Ele diz e eu dou um abraço nele.
-Obrigado por mesmo depois de anos me procurar. Eu tenho mais irmãos? Digo olhando para meu pai, sim eu tenho pai!
-Chegamos! Amor, esta aqui é a Jéssica minha filha que eu falo a anos. Rodrigo me diz e me mostra a uma moça que provavelmente seria sua esposa.
-Oi linda! Meu nome é Laura, e eu sou a namorada do seu pai a 5 anos, vamos nos dar muito bem, gostei de você! Ela diz me dando um abraço.
-Vamos nos dar muito bem gostei de você também! Digo .
Rodrigo vai ao quarto deixar minhas coisas e enquanto isso Laura fala comigo.
-Olha aqui, você chegpu agora, tá, você mal conhece seu pai, então não se mete no meu caminho garota, não me atrapalha com Rodrigo. Ela diz apertando meu braço.
-Eu faço oque quiser, não me aperta.Digo soltando meu braço.
Rodrigo me mostra a casa toda e me deixa no quarto que eu iria ficar, me deito na cama do quarto mais lindo que já vi e sem pensar caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Novela JuvenilHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.