Acordo no hospital e não tem ninguém perto de mim, então a enfermeira chega...
-Moça, o pai do bebê assumiu? Ela diz e vejo que tem algo errado.
-Sim mais ele me deu uma surra. Digo e ela me olha.
-Olha moça, meus pêsames, você perdeu o neném, eu sinto muito. Ela diz e sai.
Começo a chorar até que um homem entra no quarto, um homem que eu ninca vi, ele era moreno, alto, dos cabelos encaracolados, ele me olha e puxa assunto.
-Jéssica Costa é você? O tal moço diz.
-Sou eu sim, mais quem é você? Digo desconfiada.
-Você vai se assustar ao saber de mim, mais me ligaram falando pra eu te levar pra casa porquê você perdeu o neném... Ele diz me olhando.
-Eu não vou embora com quem eu nem conheço, você é louco pode ir embora! Digo e sento .
Então a doutora chega e me dá alta...
-Vamos Jéssica eu te levo em casa, só me diz o caminho. O tal moço diz mais eu retruco.
-Eu já falei que não vou embora com você! Nem te conheço, não sei se você é algum maníaco. Digo e crizo os braços.
-Jéssica vou te revelar uma coisa, eu sei que são 16 anos, daqui a pouco 17, tenho muito remorso, me arrependo amargamente por nunca ter te procurado.O moço diz e segura minha mão.
-Eu não te conheço, não me toca! E nem tenho interesse em saber quem é você! Digo largando sua mão.
-Jéssica Costa, prazer, meu nome é Rodrigo Costa, sou seu pai! Ele diz e me espanta muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.