Capítulo 26

29 1 0
                                    

Levanto pela manhã bem cedo, era por volta das 05:30.

-As neguinha já acordaram?Pudia dormi mais nega. O tal chefão que me fez sofrer a noite toda disse rindo.

-Já podemos ir? Ou vocês querem nos "matar" logo? Digo levantando.

-Vocês podi ir quando tomar banho i café! Ele diz apontando a arma pra nós duas.

-Você tem como deixar agente ir ou vai ser difícil? A Luísa diz saindo do banheiro.

Sinto que vão nos matar ali mesmo.

Então finjo ir tomar um banho e chamo Luísa para entrar no banheiro comigo.

-Pra quê as duas no banheiro? Ele diz parando em frente a porta.

-Somos mulheres não podemos tomar banho juntas? Somos amigas ué. Digo .

-Podem ir mais sem demora, quinze minuto no máximo pra vocês. Ele diz e entramos no banheiro.

Então entro no banheiro com a Luísa abro o chuveiro, e começo a sussurrar pra ela.

-Achei como nós duas escaparmos, mais vamos ter que ser breves. Digo apontando para uma janela enorme que tinha.

Então eu pulo primeiro que já tinha esse costume de pular muro pra fugir da Cláudia, primeiro vou e depois ajudo Luísa.
Saimos correndo por trás do morro, no meio de um monte de matos e damos de cara em uma praia.
Saimos desesperadas pedindo ajuda a um Polícia que estava fazendo ronda pela praia, na hora ele nos bota dentro do carro e arranca.

De lá debaixo vemos os bandidos correndo pelo mato do morro nos procurando, começo a chorar e Luísa está em estado de choque ainda.

-Amiga não fica assim, nós conseguimos fugir antes deles nos matar! Digo deitando-lhe no meu colo.

Mais uns quinze minutos e chegamos a delegacia.

Entramos e começamos a depor, quando Luísa olha pra trás vê seu namorado sendo preso.

Confio em você, MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora