Chegamos ao hospital e vou para a sala de espera.
Fico umas meia hora lá e Fábio do meu lado segurando minha mão, começo a entrar em trabalho de parto, são 12:30 e parto pra outra sala, começo a chorar se tanta dor, e começo a ter minha linda com Fábio me ajudando.
Mal entro e espero a bebê nascer, faço forças para neném sair e 15:00 nasce a minha princesa, com 3,375 kg e 52 centímetros.
Começo a chorar e fico emocionada ao ver minha filha.A neném sai para ser limpa fazer exames e tal...
Durmo um pouco e acordo umas 20:00 da noite, procuro Fábio e minha princesa, vejo Fábio entrar com a minha neném no colo começo a sorrir e Fábio está dando um super mimo a ela...
Fico olhando encantada pelo homem com que me casei.
Fábio senta em um sofá pequeno e eu com nossa filha no colo vejo Fábio cair no sono.
Então a doutora entra ao quarto e pega o bebê, fala que vai fazer exames e tenta levar minha boneca de mim.-Mais ela já fez exame, mais exames pra que? Digo meio assustada.
-Vai ser rápido. A doutora corre com minha filha no colo.
Na mesma hora tiro as agulhar do soro e corro atrás dela pra pegar minha filha.
-Para ela segurança! Grito pro moço que estava na porta.
O segurança para ela e eu pego minha filha, Fábio veio logo atrás.
-Oque ouve que você saiu do quarto? Fábio diz me acalmando pegando nossa filha no colo.
-Ela tentou roubar nossa filha. Digo apontando para falsa médica.
-Como é que é? Vamos a uma delegacia agora, você tenrou roubar filha de polícia sua marginal.Ele diz e puxa ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.