Capítulo 2/ 16 anos depois

71 4 0
                                    

Jéssica

-Para de me encher o saco!Eu faço oque eu quero,não me enche. Digo vou para o quarto.

-Filha, não faz assim, me escuta, me respeita, sou sua mãe!Cláudia grita comigo.

Isso mesmo, Cláudia, essa chata, não me deixa nem sair com os amigos, um saco ela, acha que vão fazer comigo igual meu pai fez com ela. Bom nem conheço ele né só sei que o nome dele é Rodrigo, mais fora isso não sei mais nada, só uma foto que eu vi, mais nada.
Bom começo falando das minhas amigas, elas sim são boas comigo. Tem meu namorado também o Ricardo, ele é melhor ainda comigo. Fora eles não tenho mais ninguém, não conheço meus avós direito, quando tentei conhecer eles não me trataram muito bem, então fui embora da casa deles e não voltei mais ...
Não sou dessas meninas que franquejam atoa, mais também não aguento tudo né.
S

ubo, deito na cama e meu telefone toca ...

Tuuuuuuh... Tuuuuuuuh...

-Alô, Oi amor! Digo empolgada ao atender Ricardo.

-Amor, preciso que você venha aqui, estou sozinho.Ele diz e ri.

-Fazer oque? Essa hora da noite? Digo .

-Conversar, meus pais não vão voltar essa noite ...Ele diz e desligo.

Levanto da cama e vou no quarto da minha mãe, olho de fininho e ela está dormindo, então desço as escadas e vou escondido dela na casa de Ricardo.

Confio em você, MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora