Capítulo 5

50 3 0
                                    

Vou ao banho, me despeço de Ricardo e vou para casa, chegando lá tava Cláudia (minha mãe) e dona Celi (minha tia que eu tanto amo).
Entro dou bença a minha tia e subo para o quarto, não demora muito e tia Celi, com todo seu carinho me chama para conversar...

-Princesa da tia, podemos conversar meu amor?Ela diz fazendo carinhos na minha cabeça.

-Pode sim tia, pode falar. Eu digo deitando em seu colo.

-Porquê você passou e fingiu que não viu sua mãe? Ela diz mechendo no meu cabelo.

-Tia ela bateu na minha cara, ela tá achando que eu sou criança, acha que eu sou menininha ainda. Digo chorando

-Princesa, tenta entender sua mãe, são 16 anos, é tudo muito novo para vocês duas...Ela diz enxugando minhas lágrimas.

-Mais tia, ela bateu na minha cara, ela com certeza te falou o motivo, ela acha que eu vou perder a cabeça. Digo revoltada.

-Princesa, senta com sua mãe pra conversar, esclarece tudo, ela vai tentar te entender que eu sei, e também ela tem medo de fazerem com você igual fez seu pai. Ela diz e caio na real.

-Tia, se eu te contar uma coisa a senhora guarda segredo? Digo sentando e olhando para seu rosto.

-Conta sobrinha, vou guardar esse segredo até o fim. Ela diz segurando minha mão.

-Tia, na real, oque aconteceu não foi apenas oito da manhã eu sai, o Ricardo me chamou pra ir na casa dele ontem, eu esperei minha mãe dormir e fui, acabou que aconteceu coisas que não deviam acontecer. Digo chorando de novo.

-Sobrinha, corre, conta a sua mãe enquanto tem tempo para não acontecer de uma gravides, sua mãe vai te levar no médico tomar as melhores precauções. Ela diz espantada e sai do quarto.

Confio em você, MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora