Sinto fortes dores na barriga e caio no chão, Cláudia para e fica olhando espantada, Fábio me pega no colo, desce e me coloca no carro sentada, ele sobe e pega minhas coisas bota tudo no carro e arranca direto ao hospital.
Chegamos lá e eu ainda estou sentindo dores horríveis, ele me leva no colo até lá dentro e me bota sentada no banco esperando, volta fecha o carro e o médico me chama.
"Jéssica"Levanto com muita dificuldade e forço para andar, deito e começa uma ultrassonografia, o doutor olha com uma cara não muito boa para a tela, eu não entendo muito e pergunto oque tem acontecido.
-Então doutor o bebê está bem? Digo preocupada.
-Mais ou menos. Ele diz e Fábio entra.
-Como está o neném doutor? Fábio diz abrindo a porta.
-O bebê está sentado, e a gravidez vai ser de alto risco. Ele diz e começo a chorar.
-Primeiro um filho que não era pra vim, e agora a pobre coitada da criança ainda sentou.Choro e Fábio me faz carinho.
Saímos do hospital e o doutor nos dá o resultado, e vejo que é uma menina.
Fico feliz, porém triste, não queria trazer ao mundo uma vida dessa forma.-Princesa, fica calma, na minha casa não tem escadas, então você não vai fazer tanto esforço linda. Fábio diz e seguimos caminho a minha nova casa, digamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.