Me levanto já com Cláudia reclamando no meu ouvido, e é sempre a mesma coisa "você tem que voltar a estudar, para de sair de um canto pro outro, para de gastar dinheiro com oque não vale nada direito"
Que saco, ela sempre com o mesmo sermão de sempre.
Eu mal levanto e ela entra reclamando.
-Jéssica vai lavar a louça da janta de ontem, a louça da janta e você não lavou, vê se pode! Ela diz e me irrita.
-Que saco cara! Eu mal acordo e você já reclamando no meu ouvido! Me deixa em paz! Eu faço oque quero cara! Digo caminho ao banheiro.
-Só deixo você em paz quando você arrumar um trabalho! Algo pra fazer! Eu faço por amor a você Jéssica! Quero seu bem! Ela diz se sentando na minha cama.
-Não era isso que você me falou ano passado lembra? Disse que não me amava e que queria me ver grávida? Ainda tentou me abortar né? Digo escovando os dentes.
-Você não tem o direito de falar isso Jéssica! Não tem! Me respeita! Ela diz segurando meu braço.
-Me solta! Não encosta em mim! Não estou te encostando! Digo me soltando.
-Você nem pode me encostar Jéssica! Ela grita.
No mesmo momento ela me dá um tapa em cheio na cara e eu retribuo o tapa, dou-lhe mais forte ainda.
Termino de escovar os dentes e tomo um banho, me arrumo e saio...
Vou ao encontro de uma amiga minha, que conheci a pouco tempo a Luísa. Ela é uma menina de classe média alta e fuma maconha pela manhã e na madrugada a tarde, largou os estudos e namora o dono do morro do lado, mais eu não estou nem aí quem faz é ela e não eu.
Na praia lá pras 03:00 da manhã escutamos tiros, e vimos bandidos descendo do morro, e o namorado da Luísa estava fugindo, falando pra ela procurar ele na casa da tia dele, ela grita "tá" e ele foge.
Então os novos donos do morro descem a vão atrás do namorado de Luísa, um grupo deles armados param e nos perguntam, um deles reconhecem que Luísa é namorado do ex dono do morro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.