POSITIVO.
Era só isso pra eu precisar entender...
Começo a chorar e sinto uma dor forte no peito, minha mente está confusa e nunca me senti tão mal, meu emocional dói ao ver aquilo e começo a tontear...
-Calma Jéssica, você pode recorrer ao aborto.Fábio diz me segurando.
-Como eu vou matar uma vida que não tem culpa de vir dessa forma? Digo chorando.
-Você não precisa ficar com ele, você pode botar pra adoção. A doutora diz tentando me acalmar.
-Meu DEUS não sei oque faço! Grito tocando na minha barriga.
Então faço mais uns exames até exame de HIV faço, mais por sorte dá negativo, então entro no carro de Fábio com a minha mãe e Rodrigo vai no seu carro com Ricardo.
Volto abalada e não dou uma palavra quando Cláudia começa.
-Isso são consequências que a vida te deu por fazer oque eu falei pra não fazer sua maconheira! Ela grita no carro.
-Para de falar assim com a Jéssica! Ela já está passando por momento difícil e você acusando ela do que ela não é não vai ajudar! Fábio grita batendo no volante.
-Mais é consequência mesmo, essa maconheira! Cláudia grita me dando um soco no braço que me machuca.
-Cala boca monstra! Por isso que a menina não te obedece! Isso tudo é culpa sua que não conversou! Fábio grita e ela cala a boca.
Começo a chorar e pensar em que fazer com esse neném, não sei se aborto, não sei se fico, não sei se boto num lar de adoção, não sei no que faço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Novela JuvenilHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.