Fábio
Me levanto do sofá em torno das cinco da manhã, não durmo a dois dias pensando na Jéssica, pra onde ela poderia ter ido, mais não imagino, então batem no portão e minha esperança é que seja a Jéssica, corro e vejo um cara, nunca vi ele e ele era alto e seu rosto lembrava muito minha Jéssica.
-Pois não irmão? Digo segurando a porta.
-Sim, bom dia, meu nome é Rodrigo, você deve ser o Fábio né? Ele diz estendendo a mão.
-Sim, sou o Fábio, acho que não estou lembrado de você irmão. Digo apertando sua mão de volta.
-Eu sou o pai da Jéssica, vim ver meu neto, a Jéssica está ai? Ele diz.
-Olha parceiro, a Jéssica não aparece faz dois dias. Digo bufando.
-Olha entra ai e olha a Sophia, sua neta um pouco que eu vou procurar minha esposa.Completo.
Saio, e o primeiro lugar que vejo é a praia, ando a praia toda e perto das pedras vejo uma moça de camisa branca meio suja, um short jeans e chinelo, sentada, a mesma roupa que Jéssica tinha saído quando sumiu.
Me aproximo mais e vejo seus cabelos enrolados tipo coque, vejo minha esposa grito seu nome e corro."Jéssica!"
Ela olha pra mim e se levanta e corre fugindo, mais antes dela sumir da minha vida de novo eu a agarro e a derrubo pra ela não fugir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em você, Mãe
Teen FictionHistória que conta a vida de Jéssica, uma menina rebelde e sua mãe Cláudia.