cap.01

475 13 3
                                    

Amor de adolescente...

Já eram 16hs30min. quando o sinal tocava anunciando o intervalo, e Melissa acorda super assustada com seu amigo lhe chamando.

M:O que foi que eu perdi?(ela pergunta para seu amigo com cara de sono).

F:Nada de mais,as mesmas abobrinhas de sempre.

Os dois saem andando em direção ao refeitório quando um rapaz olhando fixamente para Melissa esbarra nela e eles se vão ao chão. Ele se levanta rápidamente e logo vai ajudando a bela moça que tinha lhe impressionado. Quando Melissa se recompõem e olha naqueles belos olhos verdes sente seu caração acelerar. Felipe que ali só observava os dois resolve se retirar sem que sua amiga lhe veja indo embora.

H:Me desculpa se machucou? (ele pergunta olhando direto para aqueles olhos castanhos claros,que parecia sua perdição).

M:Éé...to bem sim,não foi nada só um arranhão no braço.(ela diz olhando para o braço).

H:Vem eu vou te levar na enfermaria.(ele diz aflito).

M:Não,não precisa eu estou bem.

H:Verdade?

M:Sim.(ela diz dando um sorriso, que o deixa mais aliviado).

H:Então pra me redimer desse esbarrão posso ter a sua ilustre presença para o lanche dessa tarde,moça bonita.

M:Mas e claro,cavalheiro capaz.

H:É, e parece que seu amigo sumio daqui.

M:Verdade.(os dois gargalham).

H:Há já aí me esquecendo me chamo Heitor,e você moça bonita?

M:Prazer cavalheiro rapaz,me chamo Melissa.(ela sorri timida).

Eles procuram uma mesa para se sentar e começam a comer e se conhecer melhor. Até quando de repente aparece uma uma moça louca gritando com o casal que lanchava calmamente.

R:EU POSSO SABER QUE PALHAÇADA, POUCA VERGONHA É ESSA AQUI? (ela diz gritando).

Enquanto isso Heitor e Melissa se olhavam sem saber o que dizer ou fazer.

Continua?????

Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora