Cap.16

116 6 0
                                    

Amor de adolescente...

Melissa quando chega em casa fica mexida com o encontro que teve com Heitor. Mas achou melhor não se preocupar muito por que ela teria uma reunião muito importante com um novo sócio na empresa logo de manhã.

As horas se passam e já era 07hs45min. quando Heitor pulava da cama direto para um banho frio, por que ele sentia que aquele dia seria pesado. Logo ele sai do banho,coloca o seu melhor terno(azul sem gravata) e sai sem que sua mulher acorde, mas antes de ir deixa um cartão escrito para Nick que dormia com um pouco de dificuldade.

Ao chegar na empresa Melissa já foi tomando partido do que ela precisava assinar para liberar um grande pedido de remédios que foi pedido para um hospital de pequeno porte, e quando já tinha tudo assinado o tal novo sócio chega à empresa. Ela sai de sua sala radiante, pensando que aquele seria o melhor contrato de sociedade já feito pela empresa Dapper . (ela vestia uma saia lápis vermelha e uma blusa de seda branca).

Glorinha secretaria de Melissa leva o sócio até a sala de reuniões e quando ele põe o pé para dentro daquela sala sente uma sensação maravilhosa. Melissa que por sua ver conversava com alguns acionista da empresa sente a mesma coisa.

GLORINHA: Com licença dona Melissa. Esse é o senhor Heitor Medeiro o seu novo sócio.

Melissa quando escuta sua secretária falar o nome do sócio nem lembra de sua amado Heitor.

M: Muito prazer senhor Heitor Medeiros.(ao ter contato com aqueles belos olhos verdes de novo, Melissa estremece).

H: Olá, muito prazer.(ele diz com uma sorriso largo nos lábios).

M: Portanto podemos começar nossa reunião?

Todos os acionistas que estavam presentes balançam suas cabeças em sinal de positividade... A reunião dura horas mas o contrato estava fechado.

Na casa de Nicolas...

Nicolas como só estudava atarde resolveu passar o dia tudo na piscina, só para ver se conseguia pegar uma corzinha, a final era um menino tão branquinho. Mas antes disso ele percebe que em cima de sua escrivaninha havia um cartão escrito pelo pai.

Meu menino,bom dia!!! Papai saiu para uma reunião mas espero estar logo de volta para leva -lo a escola. Nesta sacola verde tem um presente que a Moça Bonita te mandou. Espero que se compote e que se sua mãe acordar e perguntar por mim, diga que não sabe. Beijos ao meu garoto assinado Heitor."

Nick ao ler aquilo chega desistir de passar o dia na piscina. Ele por um lado sabia que aquela reunião que o pai tinha ido traria bons resultados a felicidade da pai que ele amava tanto.

Continua????? 


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora