Cap.12

105 6 0
                                    

Amor de adolescente...

Melissa cai aos prantos com tanta fofura da parte de Nicolas.

H:Melissa você ta bem?

M:To bem sim. Só foi um momento de emoção, não precisa se preocupar. Mas então vocês não querem entrar?

N:Sim obrigado.

Os três brincam e se divertem passando uma tarde maravilhosa até que Nicolas se cansa e acaba adormecendo com a cabeça no colo de Melissa.

H:Mel?

M:Fala.

H:Olha que cena mais bonitinha. (ele aponta com o queixo para Nicolas que dormia agarrado a mão de Melissa).

M:Meu Deus, eu estava crente que ele só estava quietinho.(ela ri).

H:Ele brincou bastante com você deve ter se cansado muito. É melhor eu leva-lo pra casa.

M:Não quer quer deixa-lo e amanhã você vem pega ele?

H:Não sei acho que a Rebeca pode brigar.

M:Que eu saiba você cuida mais dele do que ela. O Nick me contou que desde pequeno ela prefere fazer compras do que ficar com ele,não é verdade?

H:É verdade sim.(ele diz de cabeça baixa triste).

M:O que foi?eu falei alguma coisa que não devia não é?

H:Não é nada não, problemas pessoais.

M:Me fala vai,quem sabe eu não te ajudo.(ela fala na maior inocência).

H:Como você acha que eu estou me sentindo estando tão perto e tão longe de você ao mesmo tempo,em?(ele diz logo na lata).

M:É melhor a gente não falar nesse assunto. Pelo menos não hoje.

H:Eu vou embora.(Heitor se levanta abre a porta da sala e pega Nicolas que estava dormindo sereno).

M:Calma não precisa ser assim. (ela o empede de pegar Nick de seu colo).

Nesse momento Melissa percebe que Nicolas estava um pouco febril.

H:Não eu vou embora e é agora.

M:Para seu chato o Nicolas esta com febre.(ela se levanta e pega um termometro que tinha em uma gaveta na sala).

Assim ela mede a temperatura de Nick e costata que ele tinha febre de 38,5.

H:Ok dessa vez ele fica mais não vai se acostumando moça bonita.

M:Pode deixar... Nossa faz tanto tempo que eu não escuto alguem me chamar assim.

H:Mais o Nick te chama assim.

M:Verdade.(eles riem).

Melissa mostra o quarto onde Nicolas podia passar a noite e Heitor vai embora.

Ao anoitecer Mel vai verificar a temperatura de Nicolas e se sente mais aliviada pela febre ter baixado. Ela não acorda Nicolas e vai para seu quarto ler seu livro, (ou a minha fanfic,kkkk)quando ela escuta alguem bater na porta, ela manda entrar.

M:O meu amorzinho que bom que você acordou, vem cá com à tia. Está com fome?

Nicolas quando escuta aquelas palavras sai correndo e a abraça, por que a mãe dele nunca tinha sido gentil como Melissa era com ele.

N:Moça bonita posso te fazer um pedido?

M:Pode o que você quiser.

N:Casa com meu pai e deixa eu morar com vocês?

Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora