Cap.60

68 4 0
                                    

Amor de adolescente...

Entrando na porta de casa vê Nicolas brincando com os gêmeos, ao ver aquela cena não consegue esconder as lágrimas e quando Nick a vislumbra aos prantos vai até ela e lhe da um abraço bem forte.

N: Mãe por quê que você esta chorando?(Nicolas tente entender o motivo de tanto choro).

M: Não e nada eu so quero que você me traga as crianças. Eu vou estar no meu quarto, tchau meu amor.(Mel limpa as ultimas lágrimas que caem e sobe para o quarto).

Chegando no quarto, Melissa pega uma mala média e coloca algumas roupas, assim que ela termina começa a fazer uma mala com todas as roupas das 04 crianças. Antes de descer com as crianças, ela liga para sua agente de viagens e pede 05 passagens para New York. Em menos de uma hora já estava tudo pronto, malas no carro, passaporte na mão agora so faltava ela sair de casa com as crianças. So que no meio do caminho, Helena não a permite entrar no carro.

H: Não a senhora não vai entrar.(Leninha fala autoritária).

M: Helena Dapper Medeiros, saia da minha frente agora, se não.(Mel ameaça).

H: Se não o que? Vai se matar?(Helena enfrenta).

M:(Mel aponta para o fim da rua). Ta vendo aquele carro que esta vindo? Se você não deixar eu passar, eu vou me jogar ma frente dele.(o carro já estava quase perto de Mel).

H: Mãe você mao seria capaz! Ou seria?

M: Que apostar?(Melissa se põe no meio da rua e pede para que o carro passe por cima dela).

H: PARA MÃE.(Leninha se desespera). Eu deixo, mais o que eu vou dizer pro meu pai quando ele chegar?

M: Não diga nada. Se ele insistir diga a ele que eu fui para a casa de uns amigos, gora do Brasil. Tchau meu amor. Eu vou sentir muitas saudades suas.(Mel da um beijo na resta de Helena que chorava muito).

Melissa depois que entra no carro, pisa fundo e vai o mais rápido possível para o aeroporto. Ao chegar la seu voo já estava sendo anunciado, por causa da discussão com Helena ela teria se atrasado. Como Melissa estava viajando so ela e 04 criança esla teve que pedir auxílio de duas aeromoças, como já era conhecida não negaram o favor.

10horas muito cansativas se passam dentro daquele avião, agora sim Melissa queria ver se esquecia Heitor e a aquela cena horrível que tinha testemunhado no consultório dele. Mas o que mais importava agora era cuidar de suas crianças, então ela procura um táxi.

M: Hello.

TAXISTA: Hello, where go lady?(Tradu. Ola, pra onde vamos senhora?)

M: Excuse me. But you speak Portuguese?(Tradu. Desculpe. Mas você fala português?)

TAXISTA: Yes. Pra onde vamos madame.

M: Vamos para esse hotel aqui.(Melissa da o endereço do hotel).

O taxista foi dirigindo ate o Hotel "Chelsea Pines Inn". Ao chegar la, já havia duas três camareira a espera de Melissa, as crianças já estavam dormindo. A raiva que Melissa sentia não a deixou dormir nem um pouco no voo. A chegada dels estava sendo normal, pra ela muito boa.

02 semanas se passam e Heitor no Brasil estava desesperado com Melissa que não dava notícias. Mas Melissa em New York estava muito bem, saia quase todas as noite pra sair, ela tinha conhecido um alemão que a deixava muito encantada.


Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora