Cap.26

93 4 2
                                    

Amor de adolescente...

Ao fazer o exame e esperar os 15 longos minutos vem a notícia. Ela estava GRÁVIDA, a emoção era grande de mais ela queria sair correndo e contar para Heitor que eles seriam pais. Mas logo pensa que seria melhor contar para ele em um jantar que ela fazia para os dois.

Na casa de Heitor...

R: Amor até que enfim você chegou. Eu tenho uma ótima notícia para você.

H: Fala Rebeca to curioso.

R: Ai meu Deus...como é que eu vou te contar isso? Eu...eu to grávida.(ela diz com as olhos cheios de lágrimas).

H: Rebeca que FELICIDADE.(ele abraça e beija Rebeca).

Mas ele nem se liga que eles não tem relações sexuais a meses. A felicidade era tanta que os dois sobem para o quarto e tem uma noite maravilhosa.(noite só e maravilhosa com Heitor e Melissa/kkk).

No outro dia de manhã Melissa estava em sua sala quando pede para Glorinha entrar em contato com Heitor para marcar uma reunião com ele, urgente.

Mas Heitor só poderia ir no final da tarde. Passa bem rapidinho as horas, e Heitor chega na empresa.

H: O que foi Mel de tão urgente que você quero falar comigo?(ele da um selinho nela).

M: Nada de mais. Eu só pedi para você vir, por que eu quero te fazer um convite.

H: Sua maluca! Fiquei o dia todo preocupado com você, e você me diz que não nada de mais. Mas como eu TE AMO DE MAIS eu não vou ficar bravo com você. Pode fazer o seu pedido.

M: Eu queria que você jantasse amanhã a noite comigo. Será que seria possível?

H: Claro que pode. Mas eu tenho que te contar uma coisa.

M: Ai meu amor não conta nada não. Amanhã você me conta, eu também tenho uma coisa pra te contar.(ela diz dando vários beijos e Heitor).

H: Ta ok! Mas agora já que eu estou aqui vamos namorar um pouquinho.( ele a joga no sofá).

Os dois namoram bastante, eles não transam mas Heitor fica só de de calça e Melissa de roupas íntimas. Logo eles vão para casa. Todos naquela empresa eram muitos desligados, ninguém tinha percebido o caso de Melissa com Heitor.

Ao anoitecer Melissa conversando com Felipe tenta fazer mistério sobre sua gravidez.

M: Eu não vou contar, pode fazer o que você quiser mais eu não vou contar.(ela ria de mais).

F: Sua nojenta conta logo. Se não...(ele faz suspense).

M: Você nao vai fazer oque eu to pensando né?

F: Sim eu vou fazer cosquinha.(ele começa a fazer cosquinhas nela).

Ela ria de mais as vezes sentia até dor de tanto ri. Até que ela pede para ele parar.

M: Para eu vou contar. Eu estou grávida..

F: Mel sua...


Continua?????



Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora