Cap.33

103 4 1
                                    

Amor de adolescente...

Mais especificadamente a mulher que abri-o a porta da casa de Heitor quando Nick dormiu na casa de Mel por estar com febre.

J: Há senhora?

Melissa fica muito pálida vê a sua frente as coisas rodarem, se apoia em Helena que a sustenta no hora que Mel desmaia. Alguns minutos depois ela acorda.

H: Mãe você ta bem?(Helena pergunta super preocupada).

M: To bem sim, acho que foi nosso bebezinho aqui.(ela brinca).

J: Com licença mas a senhora está grávida?

M: Sim, por quê?

J: Você já se alimentou hoje? Por que gravidez não causa desmaios desse jeito.

M: Pode ter sido. Não me alimento desde hoje de manhã.

J: Então venham meninas eu vou preparar a mesa para vocês.

As três almoçam em uma verdadeira harmonia. Melissa tirava todas as suas dúvidas sobre a filha com Joana, até que mais uma vez tem que fazer umas manobras radicais para chegar ao banheiro e colocar tudo para fora. Mas fica tudo bem.

04 meses se passam e nada de Melissa aparecer para Heitor e Nick. Mel estava linda com aquele inicio de barriguinha de grávida(mas já estava bem grandinha), ela se dava muito com a filha. Por causa de seu trabalho Joana teve que voltar para o Brasil.(Melissa pedi-o para que não contasse de sua gravidez a ninguém, a não ser a Felipe que já sabia de tudo),e Melissa foi morar com Leninha. Em uma tarde ensolarada de setembro Melissa andava pela pracinha que havia enfrente de sua casa quando senta eu um banquinho e é abordada por um menino.

N: Achei você.(Nicolas chega de surpresa).

M: Nick o que você esta fazendo aqui?

N: Tia você ta grávida?

M: Tô.(ela olha para sua barriga e começa chorar).

N: É do meu pai né? Por favor, me perdoa eu não devia ter te feito essas perguntas mil desculpas.(Nick fica sem reação ao estado de Melissa).

M: Não precisa pedir desculpas, eu ando muito sensível por causa desse bebé. Mas sim meu amorzinho é do seu pai.

N: Nós estamos a três meses te procurando sabia?

M: Sabia sim. Eu vi vocês algumas vezes e me escondia.

N: Danadinha.(Nicolas tenta alegrar Melissa).

M: Cadê o seu pai? Eu preciso conversar com ele.

N: Ele esta no nosso Hotel, eu sai sem ele me ver.

M: Você me leva até ele?

Nicolas só consente com a cabeça e sai com Melissa para o reencontro do casal que ela tento esperava. Ao chegar lá, eles vão direto para a cobertura(tinha que ser o Heitor mesmo né?/kkkk), onde Heitor se encontrava deitado no sofá. Melissa pede para que Nick descesse para conversar com o pai dele.

Melissa acariciava os cabelos de Heitor quando ele vai despertando de seu sono, e quando ele olha para aquela mulher a sua frente da um pulo do sofá e a abraça forte.

H: Sua coisinha...me promete que nunca mais vai fazer isso comigo?

M: Prometo, prometo. Prometo quantas vezes você quiser.(eles se beijam).

H: Mel é impressão minha ou você ta grávida?

M: Sim meu amor, nosso bebê.

H: Como eu te amo.(lhe da vários selinhos).

M: Tem mais uma coisinha. Eu ainda não fui ao hospital saber qual e o sexo do nosso bebê.

H: Mas pode deixar que a gente resolve isso amanhã mesmo. Mas agora vem cá que eu quero matar quem esta me matando.

Eles ficam ali trocando beijos e caricias.


Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora