Cap.49

100 3 0
                                    

Amor de adolescente...

Heitor com muita raiva desconecta o telefone da parede e o joga contra a parede. Melissa não escutou a conversa por que estava dando de mama para os bebês no quarto dele, então Heitor limpa a sujeira que fez com os caquinho do telefone e vai ao quarto dos filhos.

Ele estava na porta sem que Melissa o vice...

H: Você ficou mais linda depois que teve nossos filhos.(ele fala da porta).

M: Para seu bobo.(Mel fala amamentando Maria Vitória).

H: Mas é verdade, ficou mais linda, mais gostosa, mais irresistível, e muito coisas mais que não podem ser ditas nesse quarto.(ele se senta no chão na frente dela).

M: Safado... Meu Deus Heitor que horas são. A gente tinha um jantar com nossos investidores da empresa.

H: Pior. A gente até esqueceu de chamar as babás.

Helena chegando em frente ao quarto dos irmãos escuta a conversa e se intromete.

H: Se é babá que vocês estão procurando já acharam uma.(Leninha se promove).

M: Sério minha filha? Por a gente não iria mas e muito importante esse jantar.

H: Claro que é sério, podem ir descansados eu estarei aqui tomando conta deles. E se eu precisar de ajuda eu chamo o Nick e a minha mãe Joana.

M: Você e a nossa salvação minha filha.(Melissa coloca Maria Vitória no berço).

Melissa da um beijo em seus quatro bebês e em Helena e vai para seu quarto com Heitor, la eles tomam um banho rápido(juntinhos),se preparam para o jantar e saem. Melissa estava linda, ela usava uma saia lápis preta na altura dos joelhos, uma blusa branca,(aquelas que a gente um laço no pescoço), e um sapato de salto preto.(escarpam).

Heitor também estava muito elegante, ele usava um terno listrado(tipo aqueles de gângsteres), um sapato social preto com branco.

//Eu descrevi as roupas deles como eles fossem uma dupla de mafiosos. Mas na minha imaginação, eles estão lindos de mais com essas roupas).

No restaurante onde ia acontecer o jantar de negócios, o casal chega alguns minutos atrasados, mas seus investidores entenderam o atraso, eles sabiam do que se tratava o atraso deles.(os filhos).

INVESTIDOR: Então como anda a vida de pais de quadrigêmeos?(ele comprimento o casal).

H: Na verdade são trigêmeos, a outra menina e filha da minha ex-mulher.

INVESTIDOR: Há desculpa, mas que gafe eu acabo de cometer.(ele ri sem graça).

M: Não foi nada não, nós consideramos ela como se fosse nossa filha.

Todos se cumprimentam e começam a falar de negócios, coisas bobas e coisas importantíssimas. Assim que eles acabam de falar de negócios começam a falar de suas vidas. Alguns investidores já estavam com bastante vinha na cabeça. Para não piorar as coisas os que estavam mais sobrios foram embora.

M: Amor eu vou ao toalete.

H: Ok.(selinho).

Melissa vai ao banheiro e quando esta voltando um de seus investidores vai até ela e a puxa para o banheiro masculino, la ele aguara Melissa que...


Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora