Cap.53

79 2 0
                                    

Amor de adolescente...

H: Vamos! Pege a Maria Vitória e a Laila que eu pego a Sophia e o Miguel.

Mas antes disso eles tomam café, chamam Nicolas para deixa-lo na escola e depois vão para a creche das crianças.

Melissa começa seu dia na empresa com muitos aborrecimentos dois de seus funcionários haviam brigado e ela teve que os demiti-los. Heitor logo que chega no hospital, tem duas cirurgias para fazer de emergência. Quando o dia acaba, todos estavam exaustos.

Então para não terem muito trabalho em fazer comida para o jantar eles saem para comer. Ao chegar lá conseguem uma mesa com uma localização ótima.

M: Amor a quanto tempo eu não venho a um restaurante, principalmente esse que marcou a minha vida a quatorze anos atrás. (Melissa se referia ao restaurante onde Orlando havia " morrido"/era o restaurante Lasai. Localizado no Irajá).

H: Que bom que você gostou meu amor, eu sabia que você gostaria dessa surpresa.(Heitor diz colocando sua mão sobre a de Melissa).

Enquanto aquela bela família jantava em paz, Helena fica chocada com o que acabava de ver entrando naquele mesmo restaurante.

H: Oh my God. Por favor vamos pedir logo a conta, por favor!(Leninha implicava para eles irem embora,antes que oque ela não queria acontecesse).

H: Que isso minha filha, até parece que você esta tentando fugir de alguem.(Heitor brinca).

N: Mãe eu também que ir embora.(Nick vê a mesma coisa que Leninha).

M: Meu Deus gente, de quem vocês estão tentando fugir.(nesse mesmo momento Mel olha para trás e da de cara com o Casal do Crime).

M: Agora eu entendo o desespera de vocês.(ela se bira para os filhos).

Quando Melissa se volta para os filhos Rebeca que estava impressionada com tanto que o filho tinha crescido resolve chegar na mesa da família.

R: Boa Noite meus queridos.(ela ironiza).

H: Oi.(Leninha diz muito contra gosto).

R: Meu filho como você cresceu!(ela tenta contato com o filho).

Nicolas que é muito educado, resolve dar um gelo em Rebeca. Mas logo e repreendido por Melissa.

M: Nick, por favor. Comprimente ela, afinal ela é sua mãe.

N: Minha mãe e você.

R: Mau educado!(ela se exalta). E esse pirralhos aí, são seus filhos Heitor? E parece que vocês nesses dois anos tiveram mais uma menininha.(ela se refere a Maria Vitória./como vocês sabem a Vick e prematura e é pequenina).

H: Sim. Esses são os meus filhos filhos, meus e da Melissa. Pra sua informação essa coisinha linda aqui, e a sua filha.(Heitor joga um banho de água fria em Rebeca).

R: Ela é a Maria Vitória? (Rebeca pega Vick no colo). Meu bebê como você desceu!.

M.V. Sai tia, eu quero o colo da minha mãe.(Vick abanava os bracinhos para Melissa que a pega no colo).

Orlando que não concordava com aquela atitude de Rebeca, fica de longe olhando.

Continua?????

Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora