Cap.48

84 4 0
                                    

Amor de adolescente...

H:(ele ria da "esposa"). Claro que vi, quem tirou o Lord da mochila dele fui eu. Você se esqueceu foi?

M: Sim...(ela ria da própria gafe).

H: Mas eu agora quero te fazer um pedido.

M: Mas vou logo avisando, tem que ser fácil.

H: Se for assim eu não vou mais te pedir em casamento.(ele faz cara de condenado).

M: Meu Deus Heitor, isso é serio? Não brinca comigo em.

//Pra quem não lembra, eu usei as mesmas falas da primeira vez que o Heitor pediu a Mel em casamento. Mas a coisinha não se lembrou do dia😢 .\\

H: Aí sua cabecinha de vento, você nem percebeu que eu usei as mesmas palavras da primeira vez que eu te pedi em casamento... Mas sim meu amor, é verdade. Quer casar comigo?

M: Claro que eu aceito.(ela se levanta do sofá e lhe da um beijo "caliente").

H: Humm calma aí,(ele fala no meio do beijo) já que o meu divórcio já saio e eu já assinei, podemos casar o mais rápido possível não acha?

M: Sim é verdade. Mas só você assinou o divórcio a Rebeca ainda não assinou, e se ela ainda não assinou nós não podemos casar.

H: Eu casei com ela pelo civil, com você eu quero casar pela igreja.(ele lhe da um selinho).

M: Heitor olha a minha idade, eu tenho quase 40 anos(corpinho de 22) como é que eu vou entrar numa igreja do jeito que você esta imaginando?

H: Eu imagino você entrando naquela igreja, você esta vestida de branco tomara que caia, mas sem aqueles babados que "toda" noiva usa, um véu de uma extensão avassaladora, e aquele belo batom vermelho sangue que você usa para as festas mais importantes da sua vida... É assim que eu te imagino entrando na igreja.

M: Hummm sei.(ela da um sorrisinho de canto de boca).

Nosso casal fica conversando por horas sobre como eles se imaginavam entrando na igreja até que o telefone toca. Adivinha quem era! Sim ele mesmo... Orlando. Quem atende e Heitor.

H: Alo.

O: Fica esperto meu irmão, a tua mina ta com os dias contados.(o louco disfarça a voz).

H: Que é que ta falando. Eu não te dou o direito de falar assim com a minha esposa.

O: Esposa o caramba, eu sei muito bem que a tiazinha ai e casada. E sei muito bem que o ponto fraco de vocês e os filhos de vocês.

H: OLHA AQUI SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO SEQUER NA MINHA MULHER OU NOS MEUS FILHOS VOCÊ VAI SE VER COM A JUSTIÇA.(Heitor se exalta e acaba gritando).

O: Ô mauricinho tem sempre que colocar a justiça no meio.(o tal ria do outro lado da linha).

H: Pera aí, você só pode ser o Orlando.

Quando Heitor descobre quem é que falava do outro lado da linha Orlando desliga o telefone e sai rindo de tudo que disse para Heitor. Heitor com muita raiva desconecta o telefone da parede e o joga contra a parede. Melissa não escutou a conversa por que estava dando de mama para os bebês no quarto deles.


Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora