Cap.47

82 2 0
                                    

Amor de adolescente...

Depois de lembrar do que não deviam, o Casal do Crime vai dormir.

Então voltando para o Rio de Janeiro. O dia amanhecia lindo para Nicolas, aquele era o dia mais feliz da vida dele. Ele tinha irmãos que amava muito, uma mãe dos sonhos e um pai maravilhoso, o que ele poderia pedir mais?

//A festa do Nick seria feita de manhã, por que Felipe tinha que ir trabalhar e Nicolas ir para escola. Pô ninguém merece ir para a escola no dia do aniversário, pelo menos eu não vou. Então a festa começa logo as 09horas da manhã mesmo.\\

N: Pai eu to adorando a minha festa.(14 aninhos).

H: Que bom meu filho, mas agora vamos aos presentes né?

N: Sim...

Começa brincadeira dos presentes, todos os coleguinhas de Nicolas já haviam dado seus presentes só faltava seus familiares.

H: O meu presente é...(Heitor faz mistério). É a viagem que você tanto queria pra New York.(ele lhe da duas passagens).

N: Pai eu pensei que você tinha se esquecido da minha viagem, eu te pedi tanto ela.(ele abraça o pai).

M: Agora o meu. Meu amorzinho depois daquele acidente horrível que você sofreu,(quem não lembra esse acidente é do capítulo 10 ao 11) eu resolvi comprar uma coisa que você perdeu naquele dia. Felipe pode trazer.(Felipe vem correndo com um cachorro nos braços(Husky Siberiano),ele ainda era filhotinho).

// Eu esqueci de falar, mas o cachorro do Nick morreu. Ele era um belo Labrador, so que ele já estava velhinho e com o susto do acidente ficou em choque.)

N: Mãe que coisa mais linda. Eu amei os meu presentes.

F: Calma que ainda tem o meu e o da Leninha. Eu sinceramente não sabia o que te dar, então a Mel me veio com o pedido de deixar seu novo amiguinho la em casa ai eu resolvi comprar coisas pro seu novo cachorrinho. Comprei casinha e consegui um vale de um ano de tosa e banho.

N: Obrigada Tio Felipe.(eles se abraçam).

H: Como me disseram que você gosta de ler, eu te comprei esses livros aqui.(eram clássicos de William Shakespeare).

N: Leninha você é a melhor irmã do mundo. Eu amo Hamlet, A Megera Domada, Rey Lear e todos esses outros que nessa caixa estão.(ele senta no chão e fica admirando seus livro, com o seu cachorro embaixo do braço é claro).

A festa vai até duas da tarde, como a escolas de Nicolas já sabia que ele estaria de aniversario aquele dia a Direção deixou que a turma dele entrasse as três na escola. Melissa fica muito feliz com a alegria de Nicolas com seus presentes.

M: Heitor essa festa foi a melhor da vida do nosso menino. Ele amou, você vio que ele queria levar o Lord pra escola?

H:(ele ria da" esposa")Claro que vi, quem tirou o Lord da mochila dele fui eu. Você se esqueceu foi?

M: Sim..(ela ria da própria gafe).


Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora