Cap.57

64 2 0
                                    

Amor de adolescente...

H: É melhor a gente parar de falar disso por que esses aparelhos estranhos começaram a apitar.(eles riem).

Mel depois de algumas horas ganha alta da hospital e vai para casa, ao chegar lá e recebida por todos os seus filhos e amigo.

No dia seguinte Mel acorda com um pouquinho de dor mas ela diz a si mesma que era culpa dela que foi atrás da conversa de Orlando e Rebeca.

Heitor como ainda estava preocupado com Melissa tira o dia de folga, por isso vai ao shopping com Melissa, os gêmeos e Maria Vitória.

Ao chegar no shopping...

M: Mamãe eu quero aquele brinquedo. (Miguel puxava Melissa para dentro de um loja infantil).

M: Calma meu amor, a gente tem que ver o que as meninas vão querer.

S: Mamãe eu quero aquela boneca ali.

H: Papai vai pegar pra você ta bom Sophi.

Assim que todas as crianças escolhem seus brinquedos, todos vão a praça de alimentação lanchar. Mas logo na entrada da praça a avistam Orlando de longe.

H: Mel nem olha vamos passar longe.

M: Amor eu não quero nem saber dele, eu estou me divertindo abessa com os meus babys e o meu homem por que eu vou me aborrecer com quem não me interessa.

H: Assim que se fala amor.(Heitor lhe rouba um beijo).

As crianças lanchão com muitas brincadeiras, só que a alegria de todos e estragada pela visitinha de Orlando a mesa de nosso casal amado.

O: Que coisa mais linda o papai, a mamãe, os macaquinhos e minha princesinha.

H: Orlando vai embora daqui agora.

O: E quem e você pra mandar em mim? Se você não lembra vocês criam a minha filha. Filha indesejada, sim mas e minha né.

H: Seu filho da mãe.(Heitor da um soco na cara de Orlando).

M: Heitor para por favor as crianças.

M.V.: Mamãe que é ele, que esta brigando com o papai?(Vick pergunta assustada).

M: Depois a mamãe te conta mas agora vamos embora.(Melissa manda as crianças se derem as mãos para irem embora).

Quando Melissa chega no estacionamento Heitor vem logo atrás resmungando do que Orlando havia dito de seus filhos.

Eles vão para casa, as crianças vão brincando como se aquela briga que tinham testemunhado nao tivesse acontecido.

Ao chegar em casa...

N: Ué já voltaram?(Nick pergunta sentado no sofá brincando com seu cachorro/Lord\).

H: Sim o Orlando foi nos encomodar lá na praça de alimentação.

M: Mas ainda bem que voltamos, quase que eu entro na briga dos dois.

N: Eu não acredito que vocês se atracaram.

H: Foi sem querer querendo. (Todos riem e começam a falar de outros assuntos).

Continua?????

Gente e com muito prazer que eu os agradeço por lerem o meu romance.. Agora e dia primeiro de Janeiro, meia-noite e dezenove minutos e eu os desejo um Feliz Ano Novo.❤❤❤

Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora