Cap.22

96 5 2
                                    

Amor de adolescente...

M: Bye. Calma bebê.

H: O que foi?

M: Você esqueceu isso.(ela da um beijo feroz em Heitor).

H: Adorei isso, para i que eu acho que acho que esqueci alguma coisa aqui.(ele volta a beija-la).

H:Mas agora eu tenho que ir. Pode saber que essa calcinha vai me fazer muito feliz, enquanto estivermos separados.

M: Meu Deus é verdade? Você vai levar ela?

H: Vou. Tchau gostosa.(eles se dão vários selinhos).

A tarde transcorre normalmente, Heitor depois da manhã de prazer que teve com Mel volta para o Hospital. Melissa vai pra casa.

Na casa de Heitor...

H: Joana,Joana.(ele gritava pela empregada).

J: Sim, pois não?

H: O Nick já chegou da escola?

J: Não senhor.

H: E a Rebeca?

J: Ela saio duas horas depois que o senhor saio para o trabalho, e não voltou até agora.

H: Ok obrigado.(ele vai para seu quarto).

Ele ao chegar no quarto ele pega a calcinha de Mel que estava em seu bolço e fica a admirando. Dizendo a si mesmo que assim que ele conseguisse iria se separar de Rebeca para viver com sua amada Melissa. Mas infelizmente o sossego de Heitor dura pouco, Rebeca (á vaca) chega gritando por Heitor. Ele com o grito dela se assusta e esconde a calcinha em sua gaveta de cuecas.

R: Oi amor, que bom que você chegou mais cedo hoje.(ela o abraça e sente um cheiro estranho).

H: Ta doida Rebeca? Cheguei no mesmo horário de sempre.(ele a afasta de si).

R: Heitor Medeiros que cheiro é esse? Esse cheiro eu conheço. E um perfume de gardênia?(ela diz incrédula).

H: Deve ter sido uma paciente minha, que me abraçou hoje. Foi agradecer os bons cuidados que tive na cirurgia dela.(ele tenta despistar).

R: E ela operou do que?

H: D...de...de plástica abdominoplastia.

R: Humm sei.

H: Eu vou tomar banho.(ele da um selinho rápido na tal e ao chegar no banheiro limpa os lábios).

Ele demora bastante tempo no banho ao sair dele, Rebeca já esta no sétimo sono. Então ele pega seu celular e vai até o quarto de Nick que dormia sereno, pegando o celular do filho e pegando o número de Melissa. Assim ele resolve passar uma mensagem para a amada.

Melissa tinha acabado de jantar, e ia sentar para ler o seu livro quando seu celular vibra em sinal que chegava uma nova mensagem.

" Meu Deus nunca pensei que a patroazinha fizesse amor tão gostoso. Se a senhora não quiser se encrencar com a esposa do carinha que você transou hoje. Me encontre nesse endereço... Aposto que a senhora não vai querer que algumas fotos comprometedoras pare em mãos erradas né?".

Aquela mensagem tinha deixado Melissa muito assusta, ela queria de qualquer forma dizer a Heitor que tinha recebido aquela mensagem. Então ela trata de esquecer de ler o seu livro e vai dormir. O dia amanhece cedo para Melissa ela se arruma para o trabalho, e sai. Mas dentro de seu carro lembra que tinha quê encontrar a pessoa misteriosa da mensagem.

Ao chegar no local da mensagem ela entra na casa, era uma casa simples mas bem aconchegante. So que um homem alto a surpreende por trás.

M: Por favor, não faça nada comigo. Por favor.

HOMEM: É bom a Madame me obedecer.(ele a vira para si).

M: Você?


Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora