Cap.72

108 4 3
                                    

Amor de adolescente...

Heitor vai até o quiosque da esquina, e compra um açaí pequeno para Melissa. Chegando em casa ele faz o teste, Melissa come o açaí e vai até o quiosque comprar mais.

Como o tempo aqui passa muito rápido, o casamento de Felipe e Leandro chega. Os noivos estavam muito ansiosos, até mesmo Melissa que não era a noiva estava ansiosa Heitor a alertava que aquele nervosismo todo não faria bem a bebê, mas você acha que ela se acalmou? Nada disso,fez foi ficar mais tensa.

O padre estava meio receoso em fazer o casamento dos dois, mas seguiu em frente como pedido casal.

PADRE: Se á alguém nesse local que é contra a esse matrimonio, que fale agora ou cálice para sempre?

Neste mesmo momento Melissa aperta o braço de Heitor que chega assustar o próprio padre.

H: O que foi amor?(Heitor sussurra no ouvido de Melissa).

M: Nada, podemos seguir com o casamento.

PADRE: Já que não a ninguém contra este matrimonio, eu os declaro marido e mulher! Ou marido e marido... o que importa é que vocês estão casados.

Quando o padre diz''casados'', Melissa aperta mais uma vez o baço de Heitor, que com o aperto olha para o chão, eis o motivo de Melissa o apertar tanto.

H: Melissa sua coisa, vem eu vou te levar para o hospital.(Heitor a dese dos saltos e a pega no colo).

F: Amigos a nossa pequena Inês vai nascer!(todos que estavam na igreja fazem a festa com a noticia).

Heitor chega as presas no hospital, ele logo coloca Melissa em uma cadeira de rodas e vai para a sala de partos. Inês nasce perfeitinha, mesmo sendo prematura de duas semanas. Ela nasceu com 2,300kg e 57 cm e sim foi parto normal, mesmo por causa da idade de Mel. Já no quarto Heitor paparica e muito a filha:

H: Mel meu amor, não sei como você ainda consegue m surpreender mais, a Inês é a coisinha mais linda do mundo. Igual a mãe.(Heitor lhe da um selinho).

M: Bobo, pena que a gente não pode ficar para festa dos menins né.

H: Faltamos a festa por um bom motivo digno.(ele beija a cabecinha da filha que mamava).

****************************************************************************************

01 ano se passa,e a vida do nosso casal estava uma maravilha. Felipe com o marido adotaram uma criança, Helena se casou com o Alemão que Melissa tinha deixado em New York.kkkk A vida estava muito boa, até mesmo Lord o cachorro do Nick arrumou uma paquera.

Segunda feira a tarde 14hs30min. Nicolas andava pelo refeitório de sua escola quando esbarra em uma menina, eles se vão ao chão. Nick se levanta e ajuda a menina a se arrumar.

N: Desculpa se machucou? 

MENINA: Eu to bem.

N: Prazer, Nicolas.(ele estende a mão para a menina).

MENINA: O prazer é meu Nicolas, eu me chamo Isadora...

Eu acho que conheço esse esbarrão de algum lugar, e vocês? Será que o destino do Nick seria igual ao do nosso casal?

Não sei, a unica coisa que eu quero dizer, e que eu vou sentir saudades de tudo isso. E hoje para finalizar esse capitulo eu não vou usar um CONTINUA, eu vou escrever um...


                                                                                            FIM 



Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora