Cap.68

51 2 0
                                    

Amor de adolescente...

Ele então a abraça forte e a enche de beijos e logo após a troca de varias declarações e pedidos, Melissa acaba dormindo sobre o peito de Heitor.

O resto da madrugada se passa e quando amanhece, Melissa acorda primeiro, e se depara com Heitor dormindo ao seu lado, parecia um anjo. Ela passa uma de suas mãos no cabelo de Heitor, e sem acorda-lo ela apenas lhe da um selinho e levanta da cama, deixando Heitor dormindo, ela vai em direção ao banheiro e liga o chuveiro.

Heitor então acorda com o barulho do chuveiro e vê que Melissa já não estava mais na cama, ele se levanta e vai para o banheiro, onde se depara com Melissa de costas nua.(de roupa é que ela não iria estar). Ele não se aguentando mais entra no chuveiro a abraçando-a por trás.

H: Bom dia meu amor.

Ela se assusta, mas logo em seguida vira-se de frente para Heitor e lhe dando um beijo literalmente molhado. Logo após o banho e as trocas de carícias, Melissa coloca sua roupa e quando esta saindo do quarto do amado e questionada.

H: Aonde a senhorita pensa que vai?(ele pergunta autoritário).

M: Dar de mamar aos nossos filhos.

H: E você acha que eu vou deixar você sair desse quarto com esse vestido!

M: Mas eu cheguei aqui com esse vestido.

H: E brincadeira amor, eu só não quero nem um marmanjo olhando pra minha rainha.(lhe da um selinho). Por que você e a MINHA MULHER...

M: A sua mulher?(Mel entrelaça seus braços ao redor do pescoço de Heitor).

H: É sim, a mulher mais linda.(selinho).
- A mais maravilhosa.(selinho).
- A mais gostosa.(selinho).
- A mais excitante.(selinho).
- A Minha Mulher.(e por fim um beijão).

M: Um bom saber disso! Agora quando qualquer mulherzinha chegar perto de você eu vou te dizer a mesma coisa.

H: Boba.(Heitor da um beijinho na porta do nariz de Mel).

M: E então, vamos ver nossos babys?

H: Só se a mãe desses babys me der mais um beijinho!

M: Quantos você quiser.

Eles se beijam e vão ver os gêmeos, Melissa antes de sair de madrugada tinha pedido para Helena ficar com as crianças,(vocês devem lembrar) quando Melissa abre a porta do quarto e vê Helena dormindo na cama e os gêmeos dormindo em cima dela, Heitor e Melissa ficam só os admirando.

Nicolas que já tinha acordado a horas vai andar pelo hotel, quando se depara com a figura dos pais na porta do quarto de Melissa, então ele chega mais perto e pergunta:

N: Parece que o casal se acertou, não é mesmo?

Eles só balançam a cabeça.

M: Olha Nick que coisa mais linda? Isso devia virar um retrato.

Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora