Cap.03

165 4 2
                                    

Amor de adolescente...

Mas o que o casal não sabia era que Rebeca(á vaca) tinha visto o beijo do casal, e naquela hora a tal prometeu vingança contra Melissa e que Mel nunca ficaria com Heitor.
Ao saírem de trás da escola, Heitor leva Melissa pra sua casa. (só lembrando,Heitor já morava sozinho).
H:Chegamos.
M:Que bonitinho,de quem é?
H:Meu,eu já moro sozinho.
Quando ele termina de falar Melissa vem andando em sua direção e pula em seu colo.
M:Então agora eu já conheci a sala só falta você me mostra o seu quarto,não acha?
H:Com toda razão.(os dois gargalham e começam a se beijar).
Ao chegar no quarto Heitor coloca Melissa com cuidado na cama e começa a tirar a roupa. Melissa por sua vez só olhava,ela sabia que aquilo era errado mas ela não conseguia se controlar.
Heitor puxa Melissa pela mão e começa e tirar a sua blusa bem devarinho,depois a calça e quando imaginam que não eles já se encontravam de roupas íntimas.
H:Meu Deus como eu te amo.(ele fala beijando o pescoço de Mel).
M:E olha que você me conheceu hoje em.
H:Ta mais chega de papo furado e vamos partir por finalmentes.
Heitor a joga na cama e começa a fazer uma trilha de beijos em seu corpo começando pelo pé direito e terminando em sua cintura,a onde ele retira a calcinha dela com os dentes e quando volta a dar atenção a sua amada ele retira o sutiã dela. Ele para não parecer muito ousado logo na primeira transa dos dois ele não a tortura (mas ele queria e muito tortura-la), então ele pergunta:
H:Está pronta?
M:Eu já nasci pronta bebê.
Então ele a penetra,ele começou com estocadas lentas e gradativamente ia aumentando a sua velocidade.
M:Meu bem mais...mais,MAIS.
Melissa estava tão cheia de prazer que toda hora ela pedia Mais e Mais. Assim eles chegam ao tão merecido orgasmo. Mas eles não param por ai,eles vão para o banho e lá se amam por mais algum tempo.(dois safadinhos da vida).

Continua?????

Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora