Amor de adolescente...
Por sorte Mel consegue pegar o cachorro que corria e quando leva até as pessoas que estavam por ali toma um susto quando vê Nicolas caído no asfalto perdendo muito sangue. Na hora sua primeira reação e gritar.
M: NICOLAS.
Todos que estavam ali olham para Melissa e dão passagem para ela passar pensando que ela fosse a mãe dele. Logo logo uma ambulância chega para levar Nicolas ao hospital, Melissa que se sentia na obrigação de cuidar do filho de seu grande amor vai junto com o pequeno.
Ao chegar no hospital já havia uma medico cirurgião à postos para atender o paciente. Só que este medico era Heitor e quando ele vê o estado do filho se nega a fazer a cirurgia com medo de botar a vida do filho em risco,mais do que já estava. O ruim era que Nicolas precisaria de uma grande transfusão de sangue do tipo (O-), só que Heitor não poderia dor por que teve Epatite B quando jovem e nem Rebeca por que era Diabética.
H: Meu Deus você pode levar tudo o que você quiser menos o meu filho querido,ele não senhor por favor.(ele clamava a Deus com todas as suas forças).
M: Heitor eu sei de uma pessoa que pode ajudar ao Nicolas.(ela diz passando a mãe em suas costas).
Quando Heitor ouve aquelas palavras se vira para Melissa e a pergunta super curioso em saber quem podia ajudar seu pequeno.
H: Me diz logo quem pode ajudar o meu menino.(ele a súplica).
M: Eu. No momento que você disse O- eu nem me lembrei que podia ajudar ele.
H: Mas se você pode vem comigo pra fazer alguns exames bem rapidinhos para saber se você esta bem para poder doar.
M: Claro vamos sim.
Mel faz todos os exames e da tudo positivo,correção ela poderia doar a quantidade de sangue que Nicolas precisava..As horas se passam e Melissa já tinha conseguido colher quase 03 saquinhos de sangue para Nicolas,só faltava eles terminarem de inserir o sangue em Nicolas.
Por Deus a cirurgia ê sucesso, e Nicolas e Melissa já estavam em seus quartos se recuperando. Melissa por ter doado sangue de mais,por isso ela teria que se hidratar bastante . E Nicolas por causa da cirurgia.
01 semana se passa que ambos ganham alta do hospital.
Melissa já em casa pensava como foi bom esse tempo que ela teve com o filho de Heitor. Ela dentro de si ficava fantasiando como ela seria uma ótima mãe. Felipe que era sempre cuidadoso seguia a dieta temporária de Melissa a risca se visse ela comendo qualquer besteirinha ela já chamava sua atenção em relação a sua saúde.
Em um domingo atarde Melissa estava sozinha em casa quando escuta a campanhia tocar, quando ela vai atender e vê quem era a visita sai correndo para abrasa-lo . Nicolas como gostava muito de Melissa ou moça bonita como ele dizia por vezes retribui o abraço e lhe da um beijo com muito carinho na face.
N: Tia Melissa eu vim aqui agradecer o que a senhora fez por mim,e vim lhe trazer esse presente também.(ele pega das mãos de Heitor um ramalhete de rosas brancas. Fazendo assim Melissa cai aos prantos com tamanha fofura da parte de Nicolas.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Adolescente
RomanceDois adolescentes que se conheceram na época de escola,depois de muito tempo vão se reencontrar em um momento muito delicado para uma das partes... Personagens: Melissa Dapper/protagonista Heitor Medeiros/coadjuvante Felipe Pfeifer Rebeca Lombarde...