Cap.63

52 2 0
                                    

Amor de adolescente...

M: Prometo meu amor, mas eu não vou voltar pra casa com vocês.

Helena e Nicolas quando escutam aquilo de Melissa, ficam abismados. Por quê ela não voltaria com eles?

H: Mãe você só pode ta de brincadeira né? E se isso é uma brincadeira, é uma brincadeira de muito mau gosto.(Leninha limpa algumas lagrimas).

M: Não Leninha, a mamãe não ta brincando.

Nicolas não querendo mais ouvir o que ela tinha a dizer, deixa seu prato de bolo cair no chão e sai correndo da confeitaria. Helena olha incrédula para Melissa e sai correndo atrás do irmão.

Melissa não querendo mais ficar ali, inventa uma desculpa para o Alemão e volta para o hotel. Quando Mel entra no elevador e as portas estão quase se fechando, Heitor sai do outro e nem olha para trás.

Nicolas tinha corrido tanto que resolve se sentar em um banco e ficar ali mesmo, não queria conversar com ninguém apenas ficar ali e chorar... Depois de um tempo chorando ele sente a mão de uma pessoa em seu ombro. Era Helena.

H: Posso?(ela pede para se sentar).

N: Pode.

H: Você ta bem?

N: Ela não podia ter feito isso.(Nick volta a chorar).

H: Calma meu irmão, a gente não veio aqui para encontra-la?

N: Sim...

H: Então, já encontramos ela. Agora só falta a gente conseguir falar pra ela o que realmente aconteceu com o nosso pai.

N: Sim é verdade.(ele limpa o rosto). Você viu como ela ficou bonita com aquele repicado que ele fez no cabelo?

H: Vi, ela ficou mais linda do que já é!

N: Vamos logo para o hotel, o nosso pai já deve estar a nossa procura.

Eles vão para o hotel e encontram com Heitor logo na entrada do hotel. Ele tinha ido procurar os filhos.

H: Aqui estão os fujões.(Heitor brinca).

N: Que fujões o que pai, nos perdemos e tive!os que pegar um táxi. (Todos riem).

Helena se aproxima do pai e lhe da um beijo na bochecha, eles sobem e pedem alguma coisa para comer.

Melissa em seu quarto fica pensando no encontro e teve com os filhos, não podia ficar se arriscando pelas ruas, vai que eles a acham de novo. Ela não podia nem pensar em encontrar eles, vai que eles a obrigam a entregar os gêmeos? Isso seria de mais para ela.
Já estava quase na hora de Miguel tomar banho, quando ele se revolta e sai correndo pelos corredores do hotel. Para não deixar a mãe o pegar, Miguel fazia muitas curvas, passava por de baixo das mesas e por entre os meios das pernas das pessoas, até que Miguel bate nas pernas de um rapaz.

M: Dicupa tio...Nick?

Continua?????


Amor De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora