Amor de adolescente...
Mas antes de Rebeca voltar ao Rio de Janeiro,ela queria vender as coisas que ela ainda tinha em São Paulo,por isso mesmo ela demora 14 anos para ir para o Rio importunar a vida da pobre Melissa.
//Vocês ai que estão lendo a minha fic, devêm ta se perguntando:"por levou tanto tempo assim para vender alguns imóveis que ela tinha em São Paulo?". Eu respondo só se você continuar lendo a minha fic agora.\\
Rebeca tinha conseguido vender todos os seus imóveis em menos de 04 anos, o que demorou mais foi a transferência que Heitor tinha que pegar para mudar de hospital. Afinal Heitor era um grande Medico Cirurgião e é claro que o hospital Albert Einstein não queria perder o seu maior cirurgião.
Mas sem delongas Heitor, Rebeca e Nicolas mudar para o Rio de Janeiro.(morando em São Conrado).
Melissa como de costume todos os dias pela manhã, vai andar de bicicleta com seu amigo Felipe(ele andava meio sumido das fics,mas agora ta de volta),só que nesse dia eles resolveram variar,eles não queriam andar,eles queriam mesmo era apostar uma bela de uma corrida. Eles começariam essa corrida na Orla de São Conrado e terminariam na casa de Felipe que ficava a 12 quarteirões de onde eles estavam. Eles pedem para uma criança que estava jogando bola com seus amiguinhos que desse a partida na corrida dos dois.
Felipe como era maior que Melissa sai na liderança,isso só por 07 quarteirões logo Melissa pega a frente,mas faltando um único quarteirão Felipe para sua bicicleta com uma cara de quem tinha levado um tiro. Melissa óbvio se preocupa e vai ver o que o amigo estava sentindo.
M: Que isso Felipe parou por que? Você ta bem, ta sentindo alguma coisa?(ela diz passando a mão nos cabelos suados de Felipe).
F: To bem sim Mel,só não sei se você vai ficar bem depois que eu te mostrar o que eu vi.(ele a responde fazendo suspense).
M: Então fala bobo,se for uma coisa ruim não vai me fazer sofrer o quanto eu já sofri.
F: Tem certeza que eu posso fala?
M: Tenho sim pode falar.(ela diz toda sorri-dente).
Felipe pega na mão de Melissa e quando a faz olhar para o outro lado da pista,ela toma um susto por que via uma pessoa que ela pensava quê nunca mais ia ver na vida. Era Heitor tirando algumas caixas do porta mala de sua Mercedes-Benz e entregando para seu filho,que sorria como se não houvesse nem um problema no mundo. Melissa quando vê aquela cena comovente acaba deixando uma lágrima teimosa cair.
F: Desculpa Mel, eu não devia ter te mostrado.
M: Não se culpe. Por que de um jeito ou de outro eu esbarraria com ele em qualquer lugar, não é verdade?
F: Se você diz quem sou eu pra descordar. Mas agora vamos terminar nossa corrida?
M: Só se for agora.
Eles sobem em suas bicicletas e vão embora como se nada tivesse acontecido, mas em Melissa algo lhe incomodava em ver aquela família feliz,sendo que ela poderia estar curtindo tudo aquilo se Rebeca não tivesse ficado grávida.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Adolescente
RomanceDois adolescentes que se conheceram na época de escola,depois de muito tempo vão se reencontrar em um momento muito delicado para uma das partes... Personagens: Melissa Dapper/protagonista Heitor Medeiros/coadjuvante Felipe Pfeifer Rebeca Lombarde...