01

0 0 0
                                    

Era mais uma noite típica e fria de quinta feira, Meu celular tocava sem parar, ao desviar os olhos para o televisor vi que era Aline a garota com qual passei dormi algumas noites atrás.
- Será que era mesmo o seu nome?
Pensei afinal
mal lembrava dela, Sempre tive dificuldades para lembrar o nomes das mulheres que dormia.

- alô Aline??
Oque você quer??

- Oi Felipe, primeiramente meu nome é Amanda, E quero saber porquê saiu sem nem ao menos se despedir!!

Pelo seu tom de voz ela se encontrava irritada, certamente não conhece o homem com quem fez sexo. Soltei um longo suspiro antes de lhe dizer o óbvio.

- Olha Amanda não lhe devo satisfação alguma! foi apenas uma noite de sexo, você deveria saber disso.

Do outro lado da linha ela permaneceu muda, acho que não estava acostumada a ser rejeitada daquela forma.

Aline ou Amanda sei lá é aquele tipo de mulher que onde passa tira suspiros de qualquer um, mesmo sendo escultural ela não se dá o seu devido valor já depois de quase três semanas dormindo com ela, já foi o suficiente para nunca mais querer, afinal pelo que vejo ela é do tipo pegajosa que não sabe diferenciar as coisas. E que corre atrás de compromissos.

-Adeus Aline.

Foi só oque eu disse, afinal dispensar mulheres pra mim com o tempo se tornou algo rotineiro.

- Como ela pegou meu telefone?
Pensei alto, afinal eu não passei meu número. Bom isso não importa.

Continuei o caminho até minha casa hoje estava sem carro, ele havia dado uns problemas e se encontrava em uma oficina, maldita hora!
Agora eu estava voltando do
trabalho a pé, o hospital não era tão longe e dava uma caminhada de 20 a 30 minutos.
Bom jamais pegaria um carro emprestado de minha casa, não tinha necessidade, então fui andando mesmo até lá.

Hoje era o maldito jantar para conhecer a futura esposa de meu irmão, e eu tinha que estar presente, confesso que não estava com nenhuma vontade de aparecer e vê aquela melação mas enfim teria de ser educado por um tempo mesmo de cabeça cheia.

Assim que abri aquele portão sabia que tinha que manter a linha essa noite pois era a felicidade de meu irmão Igor que se encontrava lá dentro.

- Felipe! Onde esteve, você sabe que já deveria estar aqui não é!

A voz de minha mãe soou mais que irritada ela me deu uma bronca como seu fosse uma criança.

- Meu Deus, oque faço com você seu irresponsável!

- Mãe já estou aqui não estou?
Pare de chatice antes que eu nem desça para essa bosta de jantar!!

Esbravejo alto, afinal foi um dia cheio e não estava com paciência para absolutamente nada.

- Vou subir e tomar um banho quando eles chegarem me avise.

Falei um pouco mais calmo, não esperei por sua resposta, cheguei em meu quarto tirei minhas roupas e fui ao banho, pensando alto.

- Certamente será uma noite longa.

Após o banho, escolhi uma roupa casual, afinal não queria que ninguém pensasse que eu fosse um metido, e eu não sou, sempre corri atrás do que queria apesar de minha família estar bem financeiramente, Gosto dessa independência.

Eu era o único na família que ainda não conhecia essa noiva de meu irmão, depois de tantas mal sabia dizer se essa era só mais uma.
todas as vezes que ela apareceu por aqui não me dei o trabalho de conhece lá, E hoje sou vou ser cordial porque minha mãe encheu muito o saco.
Ela age como seu fosse um adolescente sem responsabilidades e faz questão de sempre confirmar. Apesar de eu ser um homem de 25 anos ela parece dar mais maturidade ao meu irmão de apenas 23.

Bom já me acostumei com isso ela sempre foi assim, Reclama de eu ainda estar na sua casa, mal sabe ela que logo me mudarei para um apartamento longe daqui,Apesar de eu trabalhar em um hospital renomado, ter um bom diploma, ela sempre elogia o Igor por ter escolhido seguir os passos de nosso pai na advocacia, algo com oque não me dou bem, meu pai me apóia em tudo mas repreende a minha atitudes com as mulheres que eu Saio e para as festas que eu vou.

Me desperto dos meus desvaneios quando alguém bate em minha porta,
Levanto e vejo que é a nova empregada Ana que foi contratada porque Sofia a última empregada estava tendo um caso comigo e minha não gostou muito da ideia

Bom não importa, Ana é ainda mais linda seu corpo exótico mexe com minha mente e logo tenho certeza que levarei ela para minha cama, afinal ela não me parece ser difícil.

- Oque deseja linda.
Disparo para ver sua reação.

Imediatamente ela cora com minha ousadia.

- Sua mãe me pediu para que eu o chamasse senhor.
Ela está cada vez mais vermelha e é uma diversão para mim.
Olho descaradamente toda a extensão de seu corpo. Sem nem disfarçar.

- Já vou descer.

Ela olha para o chão ainda sem graça, pego em seu queixo com delicadeza, me aproximo dela e a faço olhar em meus olhos.

- Seja bem vinda Ana tenho certeza que fará um ótimo serviço.

- Obrigada Senhor.

- Apenas Felipe para você, pisco para ela que abre um sorriso imenso.

- Bom sen... é Felipe eu vou descer só vim lhe dar o recado.

Antes que ela desça seguro seu braço e a viro para mim.

- Você está cuidando da parte da faxina certo??

-Certo Se... Felipe

- amanhã quero que venha ao meu quarto fazer faxina, e de preferência quando eu estiver aqui.
Dou um sorriso malicioso para ela e a deixo descer não antes de ver sua pose de vitoriosa por achar que de fato me conquistou.

- Mulheres.

Volto para meu quarto terminando de arrumar.

Assim que chego a sala de jantar meus olhos se encontram com os dela me deixando atordoado.

Permaneci estatístico vendo que ela também me olhava.
Seus olhos sutilmente pairavam sobre os meus, me deixando sem fôlego.







- Quem seria essa mulher?!!
Pensei já sabendo a resposta.

Um sentimento novo...Onde histórias criam vida. Descubra agora