Ela simplesmente me atraiu com um só olhar a primeira coisa que me veio fui ir até ela e ser cordial mas permaneci estático contemplando sua beleza.
Logo fui tirado de meus desvaneios.
- Meu irmão a que saudades.
- Pensei que não participaria do jantar.
Igor surgiu na sala me dando um forte abraço daqueles para matar a saudade.- Igor vejo que sentiu saudades.
- É claro que eu viria, como posso peder algo assim.
digo debochando dele- Certamente, Venha quero lhe apresentar minha noiva.
E então ele me levou até ela seus longos cabelos pretos ondulados me chamaram a atenção, mas quando vi seus olhos de um azul intenso, me admirei com tanta beleza,
- Júlia quero lhe apresentar Felipe meu irmão.
Ela permaneceu estatística por um momento mas logo estendeu a mão e disse- É um prazer conhece lo Felipe, faz tempo que quero conhecer o irmão de quem tanto Igor fala.
-O prazer é todo meu tenho a certeza de que ele falou muito bem de mim.
- Com certeza
Nossos olhares se encontraram e ficamos assim por um tempo até Igor se manifestar.
- Venha Felipe vamos conhecer os pais de minha noiva.
E nossos olhares se desviaram.
A Família dela era simpática e cordial, nós sentamos a mesa e fomos conversando amenidades sobre o tão esperado casamento, e mal prestava atenção são conseguia manter meus olhos fissurados nela,
No meu Âmago eu sentia uma vontade estranha de conhece lá melhor e saber mais sobre ela.- Droga. Pensei
O jantar fluía bem quando fomos avisados de uma visita ilustre minha irmã Kátia acaba de chegar de sua viagem e foi logo se juntando no jantar e falando lorotas.
Ela é jovem e esforçada mas sempre trás más notícias, adora festas sempre chega bêbada ou drogada, meus país bem se surpreendem mais, ela diz que ajuda a espairecer e tenho que concordar com ela.
- Eai como está Felipe, ela fala se sentando ao meu lado.
- Estou Ótimo Linda. Falo envolvendo ela em um abraço apertado.
- E você como está??
- Estou indo. Ela simplesmente diz
Assim que tivesse um tempo a puxaria para conversar sabia que algo havia acontecido nessa viagem.
Conversando com ela e matando a saudade meu irmão falou:
- Gostaria de fazer um brinde, propõe meu irmão, todos pegam suas taças e ele começa um discurso romântico do qual nem me lembro. E logos todos brindamos e desejamos felicidades ao casal.
Após isso me encontro entediado com tanta besteira e vou para o quintal dos fundos. Chegando lá para minha surpresa a vejo.
- Está tudo bem Júlia, não deveria estar no jantar?
- A sim já estou indo só precisei tomar um ar, sabe estou cansada de tanta atenção.
- Te entendo. Falo sem acreditar muitos em seus motivos.
- Mas então Felipe fiquei sabendo que você é médico, certamente admiro essa profissão. Ela desvia o assunto assim que me sento ao seu lado.
- Obrigado, certamente você é a única.
Falo em tom sarcástico.- Bom como você e o Igor se conheceram. Mudo de assunto e nem sei o porque.
- Bem na faculdade precisei fazer um trabalho com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento novo...
RomantizmEra só um jantar para conhecer a noiva de Igor. Apenas um simples jantar! mas não foi nada disso a troca de olhares rendeu novas histórias, novos conflitos. Não pude ficar longe não pude evitar e a partir desse momento acho que fui me apaixonar... F...