09

0 0 0
                                    

Júlia




Após ter terminado de limpar o vômito de Kátia na sala, Decido que o melhor é retorna para o quarto de Igor e esquecer essa ideia insana de foder com Felipe. Por mais que desejasse aquilo, ainda não era o momento.

- Ainda não era a hora. Repeti para mim mesma, fazendo promessas de que um dia ainda iria para cama com aquele homem.

Assim que entro, vejo Igor em um sono profundo, mal percebeu minha saída durante a madrugada.
Me sento ao seu lado o observando dormi, e apesar de tudo o que fiz hoje o peso na consciência não vem.
Olho para meu futuro marido a quem acabo de trair, e mesmo não sinto nada.
Absolutamente nada!
Tenho até um certo nojo de mim mesma!
Nunca trai nem sequer um namoradinho de infância e nunca me imaginei traindo.
E pela primeira vez quando finalmente faço algo errado, não sinto nada!!

Levanto me da cama revoltada com isso, e começo a tirar minhas roupas.

- Preciso de um banho! Vou para o chuveiro entrando com pressa.

A água fria cai sobre meu corpo me trazendo sensações que não sei distinguir.
Pego uma bucha e passo com força em todo meu corpo,
não tenho a menor vontade de sair da água,
Aos poucos uma raiva de mim mesma me consome, percebo que eu nem amo o Igor, e também tenho quase a certeza de que ele não me ama.

A minha vida toda eu sonhei em casar, desde pequena, e hoje simplesmente estou compromissada com um homem que nem desejo.
Hoje quando senti a boca de Felipe na minha as minhas vontades se acenderam novamente me trazendo um desejo louco de transar com ele a todo custo.

Já como noivo é diferente, ele me faz sentir algo totalmente casual e sem novidades, Bom não que ele seja Ruim de cama mais também não e nada de espetácular e isso torna tudo rotineiro.
Seu beijo é frio, e por isso quando eu senti a boca de Felipe senti mil coisas diferentes.
Eu me senti viva!
Como não me sentia a muito tempo.
Apesar de tudo não passar de desejo,
Apesar de não ter paixão no nosso beijo,
Foi realmente bom!

Eu não me esqueceria daquele homem tão cedo...

De manhã me arrumo e expresso um bom dia para Igor, desso para cozinha afim de tomar um café bem forte.

Olho no relógio e vejo que são 8:30 da manhã, estou exausta devido ter ficado acordada até mais tarde.
Chego na cozinha e encontro Ângela e seu marido Caio, sentados já desfrutando do café.

- Bom dia. Expresso indo busca uma xícara de café.

- Bom dia. Eles falam em uníssono.
- Dormiu bem querida? Ângela pergunta.

- Muito bem obrigado.

- Venha se sentar conosco. Caio pede e Puxo uma cadeira ao lado deles.

- Estão todos dormindo? Eu pergunto

- Sim ainda estão todos dormindo.
- Esses preguiçosos.

- Bom dia! Igor chega na cozinha, ainda sonolento.

- Bom dia. Dizemos e logo ele se senta se servindo para o café.

- Cadê o Felipe e a Kátia? Ele pergunta e posso imaginar que eles ainda dormem devido ontem.

- Ainda estão dormindo.
- Devem estar cansados. Ângela diz.

- Imagino os motivos. Igor se levanta dizendo que já já iremos sair, e sobe para seu quarto.

- Onde vocês irão Hoje? Júlia. Ângela pergunta enquanto Pedro se despedi e some da cozinha.

- Acho que iremos a um parque...



Felipe




Bom desci para cozinha já na hora do almoço e só minha mãe estava lá, ela me diz que meu pai já foi trabalhar e diz também que Igor saiu com sua noiva.

- Como se eu quisesse saber. Penso
Enquanto sento a mesa.

- Estou com fome. Digo

- Vamos só esperar Júlia e Igor chegar e já vamos almoçar.

- Tudo bem.
Ouço meu celular tocar, olho para a tela e vejo o número desconhecido, me retiro para o quintal para atender a ligação.

- Alô

- Felipe.

Essas não! Era a voz de uma mulher, quem seria dessa vez, será que elas não aprende.

- É a Amanda se lembra de mim?

Apesar de tudo me lembro dela foi a mulher com quem me deitava sempre e que depois ficava ligando enchendo o saco.

- Me lembro sim. O que você quer Amanda???

- Queria te ver, será que posso.

Meu deus! Não acredito que depois de tudo que eu fiz com ela ainda sim me queria de novo.

- Entendi, Amanda na verdade estou sem tempo agora. Que tal a noite?

- Claro. Tudo bem. A noite está perfeito.

- Vou até sua casa pode ser. Ainda tenho o endereço. Tudo bem?

Eu fui curto e reto pois já sabia o que ela queria.
E além do mais precisava esquecer a mulher que estava deixando minhas bolas roxas.

- Tudo bem, Venha as 20:00. Ok?

- OK.

- Senti saudades suas Felipe.

- Eu também senti sua falta.

Encerro a chamada pensando no que eu fiz.
A Aline ou Amanda é uma ótima mulher para minhas noites.

- recusar seu pedido seria burrice.
Pensei e afinal era verdade...



Júlia


Chegamos do parque e adentramos na sala, prometi a minha sogra Ângela que voltaria para o almoço, e só por isso estou aqui.
Na verdade eu queria ir para casa e esquecer um pouco desse casamento.

- Acho que preciso beber! Pensei. Pois sempre que eu bebia esquecia por um minuto meus problemas.

O passeio no parque não foi tão desagradável como pensei que seria.
Eu Igor trocamos algumas carícias e nos declaramos o tempo todo um para outro.

- Uma grande mentira! Pensava quando ouvia as nossas palavras.

Além disso enquanto caminhava com ele apreciando aquela manhã maravilhosa ele disse:

- Estou pensando em comprar um apartamento para nos.
- Oque acha?

Quando ele disse isso, Fiquei estatística, pensando no tamanho do rolo em que estava.
Então apenas concordei, sem dá extensão ao assunto.

Saio dos meus pensamentos quando Ângela chega na sala.

- Estávamos esperando vocês, para o almoço.
- Venham. Ela vai em direção a cozinha e vamos logo atrás.

Todos já estão sentados, e tudo que quero é ir embora, estou cansada disto.

Me sento na mesa e logo Felipe entra, encerrando uma ligação.

Seus olhos cor de mel chegam ao meu alcançe e nos encaramos por mínimos segundos antes dele sentar.

Ele não era só exuberante na beleza,
Havia mais do que isso. E no fundo eu queria descobrir o que era.

- Que homem é esse?
Eu me perguntava....

Um sentimento novo...Onde histórias criam vida. Descubra agora