Júlia
- Nem acredito que acabou aquele jantar. Pensei
Pois já estava cansando tinha acabado de voltar para casa com meus pais hoje Igor dormiria em sua casa, melhor assim estava exausta e tudo que eu desejava naquele momento era um banho extenso para tirar a tensão.
O jantar foi ótimo assim que cheguei toda a família de meu noivo foi cordial me oferendo um sorriso sincero.
Confesso que me senti acolhida, Dona Ângela mãe do meu noivo e minha sogra foi simpática e logo me apresentou toda sua família, convidou aos meus país para tomar algo enquanto conversava comigo como sobre tem ido as coisas.É claro que ela se espantou quando soube que seu filho tinha uma noiva pois em menos de um ano que namorei Igor logo ele disse que estava apaixonado, Bom eu não pensei duas vezes para aceitar também estava apaixonada.
Bem hoje eu já não sei Igor está diferente comigo seu toque é outro, seu beijo é frio, e suas noites comigo são monótonas. É tanto que nem estou muito empolgada nem sei mais oque quero.
Mas minha sogra aceitava bem as atitudes e escolhas de seu filho independente do que ele quisesse.O jantar estava quase servido e Dona Ângela tagarelava o quanto estava animada para o casamento, O assunto já estava ridículo e não aguentava mais responder suas perguntas.
Elevo meus olhos a procura de uma distração e ao longe vejo olhos impactantes me observarem
Ele me olhava e por mais que tentasse
Nem um dois conseguia desviar o olhar Intenso que nos conectava.- Meu Deus! Que homem! Pensei me repreendendo por pensar essas besteiras.
O vejo se aproximado. Meu coração deu uns pulinhos mas o obrigo a se segurar afinal eu estava noiva e precisava me controlar, Igor vinha ao seu lado se aproximado cada vez mais.
Meu futuro de marido me tirou de meus desvaneios dizendo:- Júlia quero lhe apresentar Felipe meu irmão. Permaneci estática por uns segundos mas me obriguei a dizer algo.
- É um prazer conhece lo Felipe, Faz tempo que quero conhecer o irmão de quem tanto Igor fala. Estendo minha mão na vontade de sentir seu toque,
Ele respondeu meu comprimento e logo o Igor o arrastou para longe de mim ainda bem que ele não percebeu como encarava seu irmão
Aquela Palavra 'Irmão' soava em minha
mente trazendo um sentimento de culpa sem nem ao menos ter feito algo.Assim que o jantar começou nos encontrávamos todos em uma conversa sem fim sobre esse casamento, o assunto não tinha acabava de forma alguma,
até sobre os futuros filhos eram mencionados a cada segundo. E mesmo com tudo isso meus olhos não se desviaram do dele, me encontravam distraída e perdida naquele olhar mas o que mais me chamava a atenção era o jeito que ele também me encarava correspondendo aquele erro.
Em todo tempo tive um mal pressentimento era como se algo novo estivesse por vim. Após Igor ter feito uma longa declaração de amor e oferecer um brinde ao seu casamento, me retirei da sala de jantar afim de tomar um ar, no quintal da casa eu me sentei e o vento forte fez com que meus cabelos fossem levados por eles, pensamentos estranhos pairavam sobre mim, quando uma voz me desperta- Está tudo bem Júlia, não deveria estar no jantar?
Seus olhos vieram de encontro ao meu me forçei a responder sua pergunta desviando do seu olhar. Ele sentou ao meu lado a admirei sua afabilidade comigo, quando eu vi que a conversa já não fazia o menor sentido e que já se havia passado um bom tempo que me encontrava lá fora e após seu elogio que me deixou sem graça sem motivos, levantei e disse:
- Obrigada, Bom acho que vou indo não quero que achem que eu fugi. Solto riso descontraído esperando por sua reação.
Ele fala que certamente foi um prazer em me conhecer e simplesmente me toca gentilmente na cintura, e posso sentir faíscas em meu corpo através daquele simples gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento novo...
RomanceEra só um jantar para conhecer a noiva de Igor. Apenas um simples jantar! mas não foi nada disso a troca de olhares rendeu novas histórias, novos conflitos. Não pude ficar longe não pude evitar e a partir desse momento acho que fui me apaixonar... F...