07

0 0 0
                                    

Felipe



Eu só conseguia rir e rir ainda mais, várias mulheres já tinham me dito que eu era bom com os dedos, mas eu não sabia que era tanto assim.

A única coisa que eu queria era proporciona lá um desconforto e prazer ao mesmo tempo.
Até o momento que ela deixou escapar um gemido, e para piorar todos da mesa centraram o olhar nela.

- Caramba! Pensei. Tirei minha mão dela e observei bem sua desculpa tentando não rir da situação.

- Oque foi Júlia? Igor perguntou preocupado, se ele soubesse os motivos dos gemidos de Júlia isso daria uma grande confusão.

- Meus sapatos estão me machucando.
- Licença vou ao toalete, já volto.

Sua desculpa foi tão estranha, que não pude conter minhas risadas, as pessoas ao meu redor não entediam o motivo da graça, por isso logo parei.
Ela se levanta e antes de ir me joga um olhar ameaçador.
Para provocá lá ainda mais, chupo descaradamente os dedos que usei nela durante o ato.
Claro que disfarçei afinal não queria que ninguém da mesa imaginasse o que de fato aconteceu.

Ela me olha com mais raiva e sai rebolando a procura do banheiro.

Tirando esse pequeno acidente o restante das provas ocorreu bem, dei minha sugestão em relação as bebidas, enquanto Júlia me observava certamente bolando uma vingança.

Como divertia com seu olhar intenso a me mandar indiretas a todo tempo.

Assim que decidimos tudo o pai de Júlia foi para casa e me disse que hoje ela dormiria em casa com o noivo.

- Ô meu Deus! Me ajude a ficar longe dela. Penso afinal não com o tipo de mulher que estou lidando.

A Júlia e ousada e misteriosa ao mesmo tempo e isso só torna as coisas ainda mais difícil para mim.

Após o jantar, cada se dispersou para um canto, subi as escadas para ver como Kátia estava.

Bati em sua porta e só entrei quando ela permitiu.

- Como você está? Minha linda.
Deposito um beijo em sua face e me sento de frente para ela.

- Estou bem. Obrigado. Ela sorri como não faz a muito tempo. E só então percebo que ela está toda arrumada.
Com uma calça jeans de cintura alta e uma blusa que deixa ela ainda mais linda.

- Você vai sair?

- Vou a uma festa, você quer vir?

- Hoje não linda.
- Não estou no clima.

- Você Felipe Dantas não está no clima?!
- Você só pode estar brincando
Ela ri pois sabe que adoro festinhas.

- Não por mais que pareça não estou brincando. Dou risada também sem nem acreditar no que estou dizendo.

- Felipe será que depois podemos conversar?
- Quero falar o motivo do meu choro.
Ela fica totalmente seria.

- E porque quer falar disso agora?

- Já me sinto pronta para enfrentar o que vier pela frente.
- E além do mas confio mais em você.

- Kátia você está Grávida!!!
Falo praticamente tendo um surto.

- Para de gritar! Tá louco!
- não Felipe! Não diga bobagens.

- Bom sendo assim amanhã conversamos.
- Pois imagino que você não voltará tão cedo não é mesmo?

- Voltarei só amanhã. Ela sorri maliciosamente.
- Pois bem, amanhã conversamos, independente da sua reação.
- Só peço que entenda meus motivos antes de me julgar.

- Você está me assustando Kátia.

- Tenho que ir.
Ela me abraça e sai pela porta sem esperar minha resposta.

- Oque será que está acontecendo com ela?

Saio de seu quarto e vou tonar um banho.

Já são 02:15 da manhã e estou sem sono, amanhã não vou para o hospital trabalhar, então vou a sala assistir uns filmes para passar o tempo.

Estão todos dormindo, bom pelo menos imagino isso.

Continuo assistindo quando Júlia aparece de repente na sala me dando um susto.

- Sem sono, Felipe?

- Sem sono, e você?

- Também estou sem sono, vim só beber uma água e já vou subir.

Ela segue para cozinha e só então percebo sua camisola totalmente curta deixando quase todo seu corpo exposto. Na hora o meu corpo acende, e sigo para cozinha atrás dela afim de ter mais daquela visão.

- Fique longe de mim Felipe.
Ela diz enquanto me aproximo.

- Não vai ser possível, Linda.
- Caramba! Quem te deu esse "pijama"??

- Você gostou eu que comprei. Ela sorri maliciosamente, me convidando para se aproximar.

- É lindo,
mas com certeza você fica melhor sem ele.

Dou um sorriso malicioso e me aproximo ainda mais. Ela se afasta até chegar próximo a parede.

- Fim da linha.
Digo me aproximando devagar cada vez mais.

- Felipe anda logo!.

- Opa! Seu pedido é uma ordem!

Puxo ela pela cintura brutalmente,
e paro por um longo tempo encarando o seu olhar intenso sobre mim.

Eu sabia que aquilo era errado. Mas não havia como conter o nossos desejos e por esse motivo me deixei levar.

Deslizo minhas mãos sobre seu cabelo e logo seguro sua nuca a trazendo para perto.

Posso sentir sua respiração e essa é uma das melhores sensações do universo.


Começo um beijo suave, totalmente calmo exploro sua boca curioso, e aproveito cada segundo.

Suas mãos puxam me rosto e ela inicia um beijo intenso e cheio de desejo, ela me agarra com força fazendo eu sentir algo totalmente novo, tomo controle da situação atacando ferozmente sua boca, fazendo com que nossas línguas façam uma dança erótica.

Passo minhas mãos pela suas coxas e subo explorando sua bunda, deixando leves apertão e tapas que fazem com que ela solte gemidos entre o beijo.

Levo ela até a pia e ergo suas pernas a envolvendo em sem deixar que o beijo acabe.

Ela me envolve forte me apertando e pedindo mais, se Esfrega em minha ereção sem nenhuma vergonha.
Sentido o quanto estou pronto para ela.

Sua calcinha está encharcada com os meus simples toques. E vejo que está tão excitada como eu.

- Que mulher!!
Penso.

Encosto ela novamente na parede e ela tira suas pernas de mim, coloco minha mão sobre seu seio direito apertando com força a fazendo gemer.
Tiro as alças daquela peça de roupa.
E vou de encontro a seu seio esquerdo chupando com tanta força, que as escuto arfar,
dou mordidas e chupo seu peito enquanto estímulo loucamente o outro.

- Gostosa, Deliciosa.
Ela geme em resposta totalmente rendida aos meus carinhos.

Ergo meu olhar para o dela e volto a beijar sua boca ainda com mais necessidade, sei que seus lábios vão ficar inchados
e isso me preocupa.

Estávamos num beijo ótimo, quando escuto a porta da sala bater.

- Mais que Droga! Sussurro deixando os lábios dela.

- Quem será? Ela pergunta preocupada.

- Fique escondida aqui na cozinha.
Eu irei ver quem chegou.

Mas de certo já sabia quem era...

Um sentimento novo...Onde histórias criam vida. Descubra agora