18

0 0 0
                                    

Felipe




Meu despertador toca, o barulho é absurdo e tudo que menos desejo no momento é me levantar.
Devido a noite de ontem estou exausta e tudo que quero é dormi mais um pouco.

Depois daquele " banho" com Júlia tivemos que correr atrás do tempo perdido, voltando para nossa horrivel
Realidade, nos dois tivemos que secar suas roupas, para que hoje ela pudesse usar, pois não trouxe nenhuma outra peça, a sorte foi que ela tinha aí uma camisola e não precisou dormi pelada.
Também tive que esperar ela secar o cabelo na garagem, para que ninguém ouvisse o barulho e acordasse, Bom a noite foi longa e apesar de cansado, estou mais feliz do que nunca.
Não sei dizer que tipo de sentimentos Júlia tem provocado em mim. Mas sei que isso tem me feito muito bem.
Me levanto para trabalhar, indo direto para o banheiro. Me olho no espelho e por incrível que pareça estou radiante, muito cansado mas também muito muito Feliz.

- A noite foi satisfatória.
Digo para mim mesmo.

Tomo um banho gelado e penso nela a cada minuto. A sensação é estranha nunca estive pensando tanto em uma mulher, tinhas meus casos mas nada que me tirasse tanto tempo como Júlia tira.

Chego na cozinha para tomar café, e toda a minha família junto a Júlia já estão sentados na mesa. Me sirvo e procuro evitar os olhos de Júlia sei que eles me deixariam louco, a ponto de acabar levantando e dizendo a todos o que sinto por ela. Término meu café falando somente o necessário com todos ali. O clima está um pouco mais leve depois da minha briga com Igor, minha mãe já sorri e fala amenidades como se nada nunca tivesse acontecido.
Antes de ir trabalhar olho diretamente para Júlia, sendo correspondido mas desvio rapidamente me lembrando de meu irmão.

Saio indo  em direção a mais um dia de trabalho.




Júlia






A noite de ontem simplesmente não sai de minha cabeça, estou completamente nas nuvens me sinto tão feliz tão feliz, e como se Felipe fosse o único capaz de trazer isso para mim.
Seu cheiro estar por todo meu corpo ainda e uma nostalgia me vem a todo tempo, me fazendo lembrar dos momentos no carro, na chuva e de como me tornei uma criança novamente naquela madrugada,  senti uma paz tão grande, que até Hoje só tinha sentido com álcool, ainda me lembro do nosso banho que acabou em sexo de novo, lembro do trabalho que tivemos para secar minhas roupas e que logo em seguida tiver que correr para o quarto para que Igor não sentisse minha falta.

Assim que cheguei me deitei ao seu lado, seus braços me envolveram e nenhum sentimento de culpa me venho, eu não sentia absolutamente  nada e isso era muito estranho.

Saio dos meus desvaneios quando Igor me chama.

- Está tudo bem. Júlia???

- Está sim.  respondo com a cabeça ainda longe de absolutamente tudo.

Nesse momento Igor está me levando a casa de Sara minha Amiga, ele está indo trabalhar mas antes me deixará lá.

- Então...
- Ainda vamos ao cinema Hoje?

Demorou um pouco mas me recordo que eu e Felipe tínhamos marcado um cinema Hoje.

- Vamos sim.
- Pode ser as 20:00

- Pode sim meu amor.
Ele concorda.

- Igor quero te falar algo.

- Diga.

- Bom, eu acabei a faculdade você sabe pois terminou comigo, e tenho muita vontade de pelo menos começar um estágio em algum lugar.
- Não aguento mais ficar parada.

- Nos já conversamos Sobre isso assim que casar nos  você começa na empresa do meu pai.

- Eu sei.
- O problema é que estou entediada quero começar agora!

- Tem certeza Júlia.
- Porque não tem a menor necessidade.

- Tenho certeza absoluta.

- Tudo bem!
- Vou falar com meu pai.

Ele diz e aparece bravo e desconfortável com a ideia.

- Se você preferir posso procura estágio em outro lugar.

- Não é preciso.

Não digo mais nada apreciando esse silêncio.

- Chegamos.

Ele diz e faço uma despedida rápida, saindo do carro, vendo ele sumir pelas ruas.

- Ele está tão estranho.
Digo para mim mesma.

Quando escuto a porta abrir logo atrás de mim.

- Júlia!
Ela corre até mim me dando um abraço forte daqueles de tirar todo ar.

- Saudades. Sara???
Digo rindo, com seu aperto.

- Nem tanto. Ela me solta.

- Preciso falar com você.

- Bom então vamos entrar.

Adentramos em sua casa e ela me convida para sentar, me oferece bebida mas eu dispenso qualquer coisa.
Ela se senta ao meu lado focando seus olhos negros sobre mim.

- Então qual o assunto.
Ela pergunta.

- Estou com dúvidas.

- Certamente deve ser algo muito sério, para você vir me procurar.

- E sim com toda certeza.

- Diga, sou todo ouvidos.

- Estou com dúvidas, sobre meu casamento.

Por um momento ela fica em silêncio seu olhar transmite surpresa. Mas rapidamente ela retorna a sua feição normal.

- Júlia isso é muito sério!

- Eu sei.

- Mas tenho certeza dê que tem  motivos.
- O que Igor fez??

- Na verdade amiga ele não fez nada.
- O problema é que não sei mais oque sinto por ele.
- Entende??

- Entendo sim.
- Mas ao Certo o que aconteceu?
- Você sempre foi tão decidida com tudo.

- Bom eu já não sinto nada por ele, é como se tivesse se tornado uma rotina estar com ele.

- Isso ruim Júlia, se você não tem certeza de seus sentimentos, precisa pensar bem antes de casar.

- Estou confusa.
- Nunca me senti assim

- Bom você não pode viver com uma pessoa que não ama.
- Pense bem nisso.

É sempre bom conversar com Sara ela sempre tem os melhores conselhos e tira  minhas dúvidas. O fato de estar aqui ouvindo ela já está MS fazendo muito, muito melhor.

Após mas alguns conselhos ela desvia o assunto totalmente.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Diga?

- Essa história de dúvidas no casamento.
- Não envolve outro homem né???

Penso rapidamente em uma resposta não queria que Sara soubesse que estava caindo de amores pelo irmão de Igor.

- Na verdade não. Minto

E sei que ela não acreditou muito na resposta, mas ela também não entrou em mais detalhes após disso.
Respeitando o meu espaço.
É por isso que amo tê lá como Amiga.

- Então...
- Hoje  terá uma festa, oque acha?


- Não posso hoje terei que sair com ele.






Digo realmente esperando que hoje corra tudo bem....

Um sentimento novo...Onde histórias criam vida. Descubra agora